~Yuri narrando~
Um mês depois...
Faz um mês que Isabella foi morar na Espanha com Cássio e ela parece muito feliz por lá, o que também nos deixa feliz. Katrina tem feito um bom trabalho como minha assistente e acho que eu poderia dar a liberdade de volta para ela, mas algo me impede de fazer isso, e sinceramente espero que eu não esteja me afeiçoando a ela. A tal Cassandra tem sido legal com o meu irmão e nos ajudou o máximo e assim conseguimos achar quem queria Nicolas morto. Na verdade eram uma empresa de assassinos de aluguel, então matamos a pessoa que mataria Nicolas e quem encomendou a morte, um Don da Inglaterra. Larissa quando descobriu que o filho do Josh mentiu para o conselho, bem acho que eu nem preciso dizer que o tal Daniel vai ficar sem tranz4r por um bom tempo depois da surra que mama deu nele, e o Josh? Minha mãe ameaçou ele com não sei o que, mas ameaçou.
Estou no meu escritório quando Katrina entra sem bater.
YURI: Não sabia que aqui tinha virado a casa da mãe joana! — digo sério.
KATRINA: Quanto bom humor logo de manhã cedo. — ironizou.
Por isso que eu não trato as pessoas bem, elas começam a se achar.
YURI: Acho que você esqueceu que você ainda é minha subordinada.
KATRINA: Eu sei, aff cadê o senso de humor de vocês italianos?!
YURI: O que fez você vim até aqui e nem bater na porta antes disso?
KATRINA: Ah obrigada por me lembrar, hoje a noite você tem um jantar importante com alguns acessores.
YURI: Que horas?
KATRINA: Às 20:00.
YURI: Você vai comigo.
KATRINA: Não tem como levar outra pessoa? eu tenho uma prova hoje.
Eu deixei que ela fizesse a faculdade online, mas as provas tem que ser presencias, mas eu sei bem que o que ela realmente quer é se encontrar com o bostinha do ex namorado, mas eu não vou deixar isso acontecer.
YURI: Você vai, depois eu pago pra você fazer a prova de novo.
KATRINA: Mas...
YURI: Sem "mas", você vai e pronto, vou deixar um vestido no seu closet.
KATRINA: Tudo bem.
Ela saiu e eu continuei a assinar papéis, e mais papéis. Katrina e Cassandra ainda não se acertaram, mas não foi por falta de tentativa da parte de Katrina.
19:40 pm
Eu já estava arrumado e fui até a minha casa pra buscar a Dona bonita, ou ela passará a noite toda se arrumando. Chego na casa e apenas aceno para os seguranças.
YURI: NÓS VAMOS NOS ATRASAR. — grito do pé da escada.
KATRINA: EU ESTOU TERMINANDO.
15 minutos depois...
YURI: KATRINA SE VOCÊ NÃO DESCER EM 3 SEGUNDOS EU VOU SUBIR AÍ E VOU TE LEVAR DO JEITO QUE VOCÊ ESTIVER E...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...