Capítulo 36 - olá Espanha

6 0 0
                                    

~Isabella narrando~

Finalmente chegamos em solo espanhol e parece que Cássio está um pouco tenso.

ISABELLA: Aconteceu alguma coisa?

CÁSSIO: Não.

ISABELLA: Vai mentir pra sua namorada? — O encarei.

CÁSSIO: Minha namorada é? — Me beijou e me colocou no seu colo.

EMANNUEL: Hum...se eu soubesse que ficaria de vela tinha trazido a Sofhi comigo. — saiu do avião.

Me separei de Cássio e voltei a me sentar.

ISABELLA: Vai me contar o que está acontecendo ou vai continuar com essa cara de quem comeu e não gostou?

CÁSSIO: Eu não sou a mesma pessoa aqui. Diferente da Itália aqui todos sabem que eu sou um mafioso, por isso eu preciso estar sério o tempo todo, não posso demonstrar amor pelas pessoas e quero que fique com alguns seguranças.

ISABELLA: Só isso?

CÁSSIO: Você... não está brava?!

ISABELLA: Querido eu sou filha de mafioso, o que não me faltou foi ameaças, tentativas de sequestro e muitos seguranças, e está tudo bem. Quanto a não demonstrar amor, não tem problema, contanto que você seja o meu homem quando estivermos a sós.

CÁSSIO: Você nasceu pra mim. — Me abraçou.

ISABELLA: Mas eu quero que você consiga alguém pra me treinar.

CÁSSIO: Não!

ISABELLA: Achei que não se importasse de eu saber me defender.

CÁSSIO: Não me importo, na verdade eu quero que você se torne meu braço direito na máfia.

ISABELLA: Então qual o problema?

CÁSSIO: O problema é que se alguém for te treinar terá que tocar em você e isso eu não permito. Eu não gosto de dividir, querida.

Eu gargalhei. Ele não se importava de entrar na máfia, mas se importava de um homem me treinar e tocar em mim.

ISABELLA: Você é uma figura Cássio. Tudo bem, então você me treina. Agora vamos logo antes que Emmanuel venha nos buscar.

Saímos e eu fui na frente e Cássio atrás. Entramos no carro, e quando saímos da pista de pouso, mais cinco carros vieram fazer a nossa segurança. Chegamos em uma mansão enorme, quando o carro parou entramos.

ISABELLA: Por que sua irmã não veio com a gente?

CÁSSIO: Ela vai voltar da Itália pra onde está estudando. Bem eu vou mostrar-te a casa.

Subimos escadas, descemos escadas e ele me mostrou tudo, tudo mesmo. A mansão tinha no mínimo uns 7 quartos, dezenas de banheiros, academia, uma parte onde os homens treinavam, piscina interna e externa, é coisa demais pra falar gente, e tudo do mais puro luxo, e nem avisei, a casa fica num lugar distante de qualquer cidade, e tem câmera em todos os lugares, fora o fato de ser tudo murado, se alguém tentar entrar vai virar queijo, cheiro de buraco.

CÁSSIO: O que achou?

ISABELLA: Você ainda pergunta? Eu amei!

CÁSSIO: Que bom, porque vamos ficar aqui.

ISABELLA: Eu não vou ficar trancada dentro dessa casa. — O alertei.

CÁSSIO: Não, mas vai ficar trancada no meu quarto.

Ele me pegou no colo e saiu correndo comigo em seus braços, e me levou para o único quarto que não tínhamos entrado. Ele mandou eu abrir a porta já que estava com as mãos ocupadas me segurando. Abri e me surpreendi, era tudo lindo. Entramos e assim que ele me colocou no chão e trancou a porta, eu soube extremamente o que ele queria. Eita homem insaciável.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora