~Isabella narrando~
Ele tocava as minhas coxas, enquanto ia beijando os meus lábios. Seus beijos já estavam me enlouquecendo. Ele começou a tirar minha roupa, peça por peça, ele queria me ver implorar por ele. Depois dele me deixar completamente nua, ele se levantou e tirou suas roupas. Eu olhava seu corpo com total admiração, e luxúria. Era essa a palavra que definia esse momento. Luxúria. Ele voltou a me beijar e eu já estava molhada, ele foi descendo seus lábios pelo meu pescoço, depois meus seios, minha barriga, até chegar ao meu clitóris e começar a chupá-lo. Sua língua me percorria com total habilidade, enquanto eu segurava nos lençóis, e gemia. Ele continuou e quando mordiscou o meu clitóris, eu cheguei ao clímax. Ele veio por cima de mim, e me beijou, e eu senti o meu gosto em sua boca. Nesse momento não existia vergonha, não existia pudor, existia apenas o prazer. Ele se colocou entre as minhas pernas e me penetrou devagar, no começo doeu, mas depois que ele acelerou a dor foi substituída por adrenalina e euforia. Depois dele ter me feito goz@r pela segunda vez, eu fiquei por cima e sentei bem devagar em seu m€mbro.
???: Poha Bella, não me tortura assim.
Ele agarrou a minha cintura e eu fui cavalgando. Ele segurou meu seio direito enquanto chupav@ e mordiscava o outro. Então ele começou a estimular o meu clitóris.
???: Eu vou... poha!
E eu senti seus jatos quentes dentro de mim. Ele me colocou de quatro e me penetrou por trás, eu pude senti-lo por completo. Ele me possuiu com força e...
TRIM-TRIM-TRIM
Droga de despertador. Acordei e me senti molhada, levei minha mão até a minha intimidade e eu realmente estava.
💭Maldito, nem em sonho me deixa em paz!💭
Me levantei e tomei um banho frio, para esfriar os nervos. Me arrumei pra faculdade e depois desci, encontrando o pessoal reunido.
ISABELLA: Bom dia família.
LARISSA: Bom dia meu caramelo.
FILIPPO: Bom dia mana.
NICOLAS: Bom dia Bella. — me abraçou e se sentou.
YURI: Dia bom.
LORENZO: Bom dia pedaço de coco. — me deu um beijo.
Comemos e depois o motorista (um tal de Fernando, que está substituindo o tio Alfred) nos deixou em nosso destino. Nicolas na escola, e eu na faculdade.
ISABELLA: Não precisa vir me buscar. — avisei ao motorista assim que saí do carro.
Corri e abracei a minha rapariga favorita.
SOFHIA: Migaaaa, quem é o boy lindo ali?
ISABELLA: Pode ir tirando os olhos do meu motorista.
HENRICO: No dia que essa deixar homem em segundo plano, o mundo estará fudid0. — me abraçou.
ISABELLA: Onde está o resto do pessoal?
SOFHIA: Logan está atrasado, David, com certeza está com alguma galinha, Henrico disse que não viria e o Ben-
BENJAMIN: Cheguei.
ISABELLA: Então vamos 😒.
Ficamos conversando, mas não olhei na direção de Benjamin, e depois fomos pra nossas salas. Eu estava com vontade de comer hambúrguer e foi isso que eu fiz, assim que deu o intervalo. Fomos na lanchonete e eu comprei um hambúrguer, uma lata de refri, brigadeiro e um pastel.
SOFHIA: Estava na guerra mi amore?
ISABELLA: A professora Cláudia é tão lerda que me deu fome.
HENRICO: Está parecendo uma morta fome.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...