Capítulo 25 - encontros e brigas

4 0 0
                                    

~Yuri narrando~

Domingo
08:00 am

Tinha acordado tarde, tomei meu banho e depois me vesti o mais casual possível, camisa branca que marcava os meus músculos e calça moletom cinza. Tomei café e fiquei resolvendo algumas coisas no celular, Nicolas e Cassandra vieram tomar café, ela estava menos... como podemos dizer, sombria, também Nicolas era praticamente um pote de purpurina. Estava em uma ligação quando a garota sem nome apareceu na cozinha.

???: O que eu estou fazendo aqui? — todos olharam para ela.

Desliguei a minha chamada e olhei para ela. Ela estava vestida com uma roupa da Bella que eu deixei no quarto, para quando ela acordasse.

LOIRA: Como eu vim parar aqui e...— ela simplesmente parou e ficou olhando para Cassandra. — Элизабет?
(Elizabeth?)

Diz em russo, sei disso porque sei algumas palavras. Cassandra apenas fica em pé, e parece em choque.

LOIRA: Боже мой, это ты.
(Oh meu Deus é você mesmo.) — abraçou a garota. — Ты не знаешь, как я искал тебя, моя младшая сестра.
(Não sabe o quanto eu te procurei minha irmãzinha.)

CASSANDRA: Не называй меня Элизабет, меня зовут Кассандра. (Não me chame de Elizabeth, meu nome é Cassandra.) — saiu do abraço dela e foi para a sala, e a loira foi atrás, até parece que nem estávamos ali. Eu e Nicolas fomos atrás delas e elas pareciam estar discutindo.

LOIRA: Как ты мог бросить нас? Ты просто исчез с карты, мы с тётей переживали за тебя и дядю, почему ты не подавал никаких признаков жизни?!!
(Como você pôde nos abandonar? Você simplesmente desapareceu do mapa, eu e titia ficamos preocupadas com você e com o titio, por que não deu sinal de vida?!!)

CASSANDRA: Я не знаю, есть ли у тебя амнезия, но мы были разлучены, и это не было моим обязательством, поскольку ты был и остаешься самым старшим, ты, кто должен был прийти после меня.
(Não sei se você está com amnésia, mas fomos separadas e a obrigação não era minha já que você era e ainda é a mais velha, você que deveria vir atrás de mim.) — diz empurrando a loira que cai no sofá. — Скажи правду, тебя волнует только твой милый дядюшка, а обо мне ты не заботишься, как никогда раньше.
(Fala a verdade, você só se importa com o seu querido tiozinho, está nem aí pra mim, como nunca esteve.)

LOIRA: Не будь такой эгоистичной, Элизабет.
(Não seja egoísta desse jeito Elizabeth.)

CASSANDRA: Я УЖЕ СКАЗАЛ, ЭТО КАССАНДРА!!!.
(EU JÁ FALEI QUE É CASSANDRA!!!)

Agora tenho certeza, elas estão brigando, eu olhei para o Nicolas e ele me olhou do mesmo jeito, com uma interrogação, será que separamos ou não?

LOIRA: Я искал тебя все эти годы, я собирал информацию, чтобы попытаться найти тебя, но ты, конечно, не знаешь, как быть благодарным.
(Eu te procurei, todos esses anos, eu fui colhendo informações pra tentar te achar, mas claro você não sabe ser agradecida.)

CASSANDRA: О, так что ты хочешь, чтобы я сказал? "Спасибо, что нашли меня спустя 12 лет?" 12 ЛЕТ. Не жди, что я брошусь в твои объятия и поблагодарю тебя.
(Oh, então o que quer que eu diga? "Obrigada por me achar depois de 12 anos?" 12 ANOS. Não espere que eu me jogue em seus braços e agradeça.)

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora