Capítulo 79 - FIM!

10 0 0
                                    

~Isabella narrando~

5 anos depois...

E cá estamos nós, nesses anos que se passaram aconteceram muitas coisas, algumas boas, outras ruins. Eu e Cássio estamos mais unidos do que nunca, eu que nunca quis construir uma família, não me vejo mais longe dos meus bebês, nem do meu querido marido.

Sofhia não voltou, nem sei se ela sabe o que aconteceu com a família dela.

Alfred morreu três anos atrás de infarto fulminante e Antonella morreu tem alguns meses devido a um câncer de mama, tia Jennifer ficou bem triste.

Falando em tia Jennifer ela virou avó, não, não é do Darlan e sim do Benjamin, ele encontrou a mulher da vida dele, não aquela outra garota irritante, mas sim a Cristine. Digo "mulher da vida dele" porque percebo como eles se olham e como ela o trata bem, e fico muito feliz por isso, o filho de Ben tem 2 aninhos e se chama Alfred em homenagem ao avô, achei a homenagem linda.

Katrina e meu irmão estão muito bem, se casaram e parecem estar bem felizes, mas disseram não querer filhos por agora, honestamente do jeito que eles andam trans@ndo igual coelhos eu aposto meu rin de que ela já está grávida.

Nicolas e Katrina estão namorando online durante todo esse tempo, às vezes quando Dmitri está de bom humor deixa que ela venha passar alguns dias, e é assim que a gente fica sabendo sobre Sofhia, mas tem 2 anos que ela não vem, e também que quase não conversa com Nicolas, o que o deixa triste de certa forma.

Logan inventou um aplicativo revolucionário e já tem a sua própria fortuna, disse que não quer ter filhos, mas sei que anda se encontrando com uma certa garota que mexeu com ele, se não me engano o nome dela é Lídia, eles estão nessa a 5 anos, então podemos dizer que é um namoro.

Darlan, virou o chefe da gang dos dragões azuis, e se sai melhor que o pai, não posso esquecer de dizer que ele é mais rodado que corrimão de metrô na hora do Rush, todo dia uma mulher diferente.

David se casou com a Laura, filha do Arthur, tiveram dois filhos, Hanna e Anna, elas não são gêmeas só para constar. Hanna tem 4 anos e Anna 2.

Melissa está cursando direito e até fez alguns estágios, ela recebeu um prêmio por ter desvendado um crime que estava sem resolução há 15 anos, é, e olha que tio Enzo achou que a filha queria namorar kkkkk.

Erica resolveu cursar Engenharia, e eu acredito que ela tenha talento, é uma ótima desenhista.

Gabriella virou uma hacker sensacional, sentia saudade da amiga, mas ainda tinha esperança.

Meus pais são os avós mais babões que eu já conheci, meu avô morreu ano passado, em um acidente, vó Angela ficou devastada afinal foi o único homem da vida dela.

Mas é isso, todos eles: Jennifer, Vinícios, Marcel, Iasmin e meus pais são avós babões, e isso é muito interessante e engraçado.

E eu? Ah eu lidero a máfia ao lado de Cássio, sou conhecida como Belladonna, assim como o veneno. Sou uma pessoa justa, mas não pise na bola, porque eu sou uma fera quando quero, um verdadeiro veneno. E agora que tenho os meus filhos sou ainda mais cuidadosa com tudo, até com as pessoas que colocamos como segurança.

ÁUREA: Mama.

ISABELLA: Oi meu amor — A peguei no colo. — Vamos lá chamar o papai?

ÁUREA: Vamo!

Andei com ela no colo até chegar na área da piscina onde encontrei Cássio com os pés na piscina e nosso filho nos braços.

ISABELLA: Se você deixar meu filho cair nessa água fria eu não respondo por mim.

Vendida pra você 2 Onde histórias criam vida. Descubra agora