~Isabella narrando~
Já eram mais ou menos 00:00, quando me surpreendi ao ver Daniel na festa. Meu querido Yuri já tinha ido embora (como sempre).
DANIEL: Bella que bom lhe ver.
ISABELLA: O que faz aqui?
Assim que falei com ele os meus pais, meus irmãos e até os meus avós apareceram. Oxi que povo estranho!
LORENZO: Quem é esse Isabella? 😐
DANIEL: Olá senhor Ferrari, sou Daniel, estudo com a sua filha. — estendeu a mão, mas o meu pai o ignorou completamente.
LORENZO: Você me parece familiar.
LARISSA: Amor, deixe disso. Eu sou mãe da Bella, fico feliz em lhe conhecer, mas o que faz aqui?
EDUARD: Eu vim com o meu pai e...
???: Filho! Não suma desse jeito... Larissa?!
LARISSA: O-olá Josh! 😅
LORENZO: Agora eu sei porque não gosto desse garoto.
LARISSA: Lorenzo!
LORENZO: Mas é a verdade.
ISABELLA: Desculpa, mas vocês se conhecem?!
Por um momento eles se olharam. O clima estava muito pesado antes de responderem.
JOSH: Não.
LARISSA: Sim.
Agora eu estava muito confusa, isso era um sim ou um não?
JOSH: Sim.
LARISSA: Não.
ISABELLA: Ok pessoal, vou considerar o clima ruim como um sim.
JOSH: Vejo que tem filhos muito lindos.
LARISSA: O seu filho também não é nada mal.
LORENZO: Querem parar de falar como se eu não estivesse aqui.
JOSH: Eu ainda não te perdoei por ter tirado ela de mim.
LORENZO: Acho que eu machuquei o seu ego. 😎
ANGELA: Por favor pessoal, não vamos brigar.
JOSH: Eu segui a minha vida, mas ela foi tirada de mim assim que o meu filho nasceu. — riu triste. — Acho que se eu tivesse ficado com quem eu realmente amava, nada disso teria acontecido.
LARISSA: Por favor Josh, não vamos falar do passado. Eu segui a minha vida, tenho 4 filhos maravilhosos e um marido que milhões de mulheres matariam para ter. Não tenho do que me arrepender. E não quero me lembrar do nosso reencontro como um martírio. — diz tensa.
JOSH: Que bom que ele te fez feliz. Acho que não tenho nada pra fazer aqui.
LORENZO: Nem deveria ter vindo pra começo de conversa.
LARISSA: Amor!
LORENZO: É a verdade.
Daniel ia me abraçar, mas foi impedido pelo meu pai.
LORENZO: Vou te dar um conselho Josh. — o homem só ficou olhando com cara de poucos amigos. — Mantenha o seu filho longe da minha menina ou a coisa vai ficar feia.
JOSH: Não ouse me ameaçar Lorenzo.
ISABELLA: Gente eu acho que vocês estão se alterando por pouca coisa.
???: O que está acontecendo aqui?
Espera aí, eu conheço essa voz! Olho para trás e encontro o Cássio. Mas, se ele está aqui.... ELE É A POH@ DE UM MAFIOSO!!! Por que eu não posso arranjar pessoas normais?
💭Porque você não é normal, seria uma boa resposta?💭
💭Cala a boca Emma!💭
Sim gente, eu falo com o meu subconsciente, e o nome dela, é Emma, não sei por que.
ISABELLA: Apenas um mal entendido, nada demais.
CÁSSIO: Sr. Willians, não acho que seja adequado discutir em uma festa, que é para a comemoração do novo Don. Se não se importar gostaria que os deixasse em paz. — disse sério.
JOSH: Não deveria se meter em assuntos que não lhe dizem respeito.
ISABELLA: Olha senhor Josh, nós não queremos brigas ainda mais aqui, na frente de todos da máfia. — falo olhando em volta e percebendo que algumas pessoas já estavam olhando. — Depois nos falamos Daniel, boa noite para vocês. — disse o mais amigável possível.
SALVATORE: Esse assunto já deveria estar enterrado a 20 anos, Josh. Supere.
ANGELA: Não está ajudando. 😒
FILIPPO: Se não se retirar seremos abrigados a chamar os seguranças.
Ele apenas nos olhou e olhou para a mamãe.
JOSH: Tchau Larissa, fico feliz que não se arrependeu da sua escolha. — e olhou para mim, depois olhou para o meu pai. — Sua filha herdou a beleza da mãe, cuidado, existem muitos perigos do lado de fora.
E foi embora, levando o filho. Ok, só eu que não entendi quase nada?
LORENZO: Eu deveria tê-lo matado. — gruniu.
LARISSA: Você me prometeu, amor.
LORENZO: E você aceitou por causa dele. — diz irritado, saindo.
LARISSA: Lorenzo! — o chama, mas o mesmo continua, e ela vai atrás.
ISABELLA: Alguém pode me dizer o que acabou de acontecer?
ANGELA: Bem... eles já namoraram no passado.
SALVATORE: Ainda não acredito que ela se envolveu com esse cara, quando já estava comprometida com o Lorenzo.
ANGELA: Amor! Você sabe em quais circunstâncias eles estavam. — o repreende e nos olha.
Gente, babado! Minha mãe e outro???
NICOLAS: A nossa mãe?!
ANGELA: Isso ficou no passado.
SALVATORE: Ou era o que achavamos. Se quer um conselho minha neta, fique longe deles, tanto do filho como do pai.
Apenas assenti. Estou rodeada de gente doída. O que o tal Josh falou, ainda está na minha mente. A festa já tinha perdido a graça. Fomos embora com nossos avós já que o papa e a a mama haviam sumido já havia algum tempo. Depois do turbilhão de coisas que aconteceram, me dispus a tomar um banho e relaxar na minha querida cama e... 🛌😴
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...