Achei que estivesse num sonho, foi inevitável o choro.
Tinha uma festa de casamento á minha frente. A minha festa de casamento. Olhei ao redor e estava tudo lindo, todos que eu amava estavam lá, papa, mama, Nicolas, Yuri, tia Jennifer, tia Amélia, tio Vinícius, tio Lucas, Matteo, e meus queridos primos. E quando olhei para o altar, lá estava ele, o meu amor, o homem da minha vida.
ARIEL: Espero que essas lágrimas sejam de pura alegria.
Sorri. Enxuguei minha lágrimas e papa veio ao meu lado.
LORENZO: Minha pequena cresceu. — acariciou meu rosto. — Te desejaria a maior de todas as felicidades, mas você já está carregando ela em seu ventre. — sorri. — Então lhe dou a minha benção para esse casamento.
ISABELLA: Obrigada papa.
A marcha nupcial começou a tocar e papa estendeu seu braço, fomos de braços dados e eu só sabia sorrir. Quando chegamos no altar papa beijou minha testa.
LORENZO: Se machucar a minha filha, eu vou te dividir em 193 pedaços e colocar um pedaço em cada país.
CÁSSIO: Pode ficar despreocupado, vou fazer de tudo pela sua filha. A minha jóia. — sorriu.
Meu pai foi se sentar e Cássio beijou minha testa.
CÁSSIO: Você está linda.
ISABELLA: E você mais ainda.
CÁSSIO: Desculpa por ter ficado ausente por esse tempo, mas eu tinha que planejar tudo, nada podia dar errado num dia tão especial como esse.
ISABELLA: Acho que essa surpresa merece o meu perdão. — sorri.
O cerimonialista fez todas aquelas perguntas que tem em todo casamento, no final eu só fiz dizer "sim" eu e Cássio trocamos as alianças, e quando o cerimonialista disse que poderíamos nos beijar foi como se o mundo tivesse parado. Eu olhei para Cássio e naquele momento eu me senti a mulher mais feliz do mundo. Nos beijamos e ouvimos os gritos e aplausos da minha família.
Depois fomos para um lugar que Cássio havia alugado, tinha doces, comida, e tudo mais.
DIANA: Como é se casar?
DAIANA: Você vai ter um bebê?
DIANA: Você vai sentir dor enquanto ele cresce aí dentro?
LUCAS: Por que tanto interesse em saber sobre bebês e casamentos? Já estão pensando em me deixar?
AMÉLIA: Eu acho melhor vocês pararem com esse tipo de pergunta, ou vai ter um pai aqui que vai ficar muito nervoso.
Todos demos risadas.
ISABELLA: Meninas não se preocupem, que daqui alguns anos vocês vai ter um bebê para brincar, só não deixem o meu filho cair, por favor.
Cássio riu, mas parou assim que Benjamin se aproximou.
BENJAMIN: Olá Isabella.
ISABELLA: Olá Benjamin.
BENJAMIN: Eu gostaria de parabenizá-los pelo casamento e-
O abracei. O resto pegou ele, a mim e a todos de surpresa.
ISABELLA: Eu definitivamente te perdôo. Se não fosse por você, eu não teria conhecido o amor da minha vida. — olhei para Cássio que parecia irritado. — Espero que você encontre alguém que faça seu coração acelerar, como eu encontrei.
BENJAMIN: Obrigado Bella.
ISABELLA: Agora vamos brindar.
CÁSSIO: Nada de álcool para você mocinha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...