~Cássio narrando~
Pedi ao médico para ver Isabella, ele me levou e Emmanuel também quis ir. Ela estava tão linda, não estava mais tão pálida. Me sentei ao seu lado e segurei sua mão.
EMMANUEL: E se ela não quiser esse filho? — O olhei sério. — O que foi? É uma possibilidade!
CÁSSIO: Não, não é uma possibilidade. Ela terá o meu filho. O nosso filho.
EMMANUEL: Vai obrigar ela?
CÁSSIO: Olha Emmanuel, se não tem nada que preste pra falar porque você não cala a sua boca, ou melhor sai daqui.
EMMANUEL: Só espero que você saiba onde está se metendo, não acho que Lorenzo ficará de boa se você fizer algo contra a princesinha dele. Só estou falando porque caso algo aconteça não quero que a bomba estoure para o meu lado.
E saiu. Eu fiquei lá, apenas admirando a beleza da minha mulher que eu amo, da futura mãe do meu filho, dos meus filhos. Sabia que Emmanuel estava certo, mas eu preciso da Bella assim como um viciado precisa de cocaína. Eu preciso dela ao meu lado, e talvez esse bebê tenha vindo numa boa hora. Apesar que pelo o que eu conheço da Bella, ela não se importaria de criar um filho sozinha, e agora com essa bomba que o César soltou. Eu preciso fazer alguma coisa. Liguei para Sebastian e mandei ele pegar alguns homens, levar César para qualquer país bem longe e tomar seu passaporte, se eu tivesse tomado alguma decisão sobre ele antes, nada disso teria acontecido. Decidi também ligar para Emmanuel.
📞LIGAÇÃO ON📞
EMMANUEL: Olha só, será que finalmente percebeu que eu estava certo?
CÁSSIO: Chega de brincadeira Emmanuel, quero que chame o Spencer.
EMMANUEL: Tá de brincadeira né?
CÁSSIO: ....
EMMANUEL: Vou considerar seu silêncio como um não. Meu Deus, quando eu penso que você vai fazer algum acerto você só faz burrada.
CÁSSIO: Cala a boca e chama logo o Spencer, antes que Bella acorde e eu tenha que mandar seda-la.
EMMANUEL: Não quero estar por perto quando ela descobrir.
CÁSSIO: Eu acho engraçado que você me recrimina, mas se fosse você no meu lugar, tenho certeza que não deixaria a sua querida "Sofhi" ir embora tão facilmente, ainda mais se ela estivesse grávida.
EMMANUEL: Fala como se eu fosse um psicopata.
CÁSSIO: Te conheço Emmanuel, assim como você me conhece, e não costumamos desistir fácil. Você mesmo, levo 8 anos pra largar do pé da Ariel, e enfim encontrou a Sofhia, sei que se ela quisesse deixá-lo você a levaria para a ilha particular que fica no meio do nada, que você acha que eu não descobriria.
EMMANUEL: Vou ligar pro Spencer.
📞LIGAÇÃO OFF📞
Fiquei esperando até que depois de 30 minutos o Spencer chegou.
CÁSSIO: Que bom que veio.
SPENCER: Eu não sou louco que dizer não e acordar sem a cabeça.
CÁSSIO: Entendo porque eu quase nunca te chamo.
SPENCER: Quantos você quer?
CÁSSIO: Três.
SPENCER: Belo visto o medo de perder está grande, já que você quer que eu coloque três rastreadores nela.
CÁSSIO: Cala a boca e faça logo.
Ele abriu sua maleta e colocou as luvas. Quando ele ia pegar o primeiro rastreador ouvi resmungos.
💭Que drog@!💭
ISABELLA: C-cássio?!
CÁSSIO: Oi meu bem amor. Chama a enfermeira. — disse ao Spencer.
SPENCER: Eu posso colocar ela pra dormir.
ISABELLA: O quê?! Cássio o que está acontecendo?
CÁSSIO: Shhhiiiiu, está tudo bem.
Bella olhou na direção do Spencer e depois para mim.
ISABELLA: Me diz que não é o que eu estou pensando.
CÁSSIO: Bella fica calma.
ISABELLA: Não vou deixar você colocar rastreadores em mim.
CÁSSIO: Aplica logo o sedativo.
ISABELLA: Se você fizer isso eu nunca vou te perdoar.
Desviei o olhar, enquanto Spencer aplicava o sedativo e aos poucos Bella ia fechando os olhos.
ISABELLA: E-u te... odeio.
Seus olhos se fecharam e eu respirei profundamente. Sabia que ela não me perdoaria, mas não posso correr o risco de perder mais uma mulher, a Bella não.
CÁSSIO: Quero que coloque um atrás do pescoço, um no ombro e outro no tornozelo dela.
O ajudei a levantar a cabeça de Bella e assim que terminamos ele colocou um curativo em cima de cada rastreador, depois de depois dias já deve estar cicatrizado.
CÁSSIO: Mandarei Emmanuel colocar seu dinheiro.
SPENCER: É sempre bom fazer negócios com você, Don.
Quando ele saiu, respirei aliviado. Conferi se todos os rastreados estavam funcionando perfeitamente. Me sentei e observei Bella dormindo, estava tão serena, mas sei que essa serenidade durará pouco, e também sei que ela não pode se estressar. Toquei em sua barriga, e imaginei como ela estaria daqui a alguns meses, que daqui uns anos teremos o nosso bebê correndo pela casa. Sorri com esse pensamento.
°∆•∆°∆•∆°∆•
Genteeee misturei com um pouco de romance dark, mas eu achei que está perfeito. Como vocês acham que será a relação da nossa Bella e de Cássio agora. Será que esse bebê vai unir ou separar o nosso casal??!
Até os próximos capítulos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vendida pra você 2
Romance"Vendida pra Você 2" continua a saga das famílias apresentadas no primeiro livro, explorando as jornadas individuais e interligadas dos filhos dos personagens principais. Conforme esses jovens crescem e enfrentam seus próprios desafios, eles descobr...