Lívia pov
Eu acordei e olhei no espelho, olhos inchados de tanto chorar, ontem minha mãe me deu a pior notícia desde que o meu pai morreu, eu vou me mudar para o lado torre, o lado inimigo do meu, longe dos meus amigos, do meu namorado e longe da casa onde eu cresci, com todas as lembranças do meu pai e todos os meus momentos felizes. Só de pensar nisso já se forma um nó em minha garganta e meus olhos se enchem de lágrimas mais uma vez, mas eu me controlo, hoje é o dia em que vou contar para os meus amigos sobre a minha mudança e eu preciso ser forte. Tenho até medo da reação do meu namorado, ele vai ficar tão triste e decepcionado e quando ele souber que eu vou ser vizinha de porta do Alex, o maior rival dele, ele vai surtar.
Eu não tinha muito ânimo para me arrumar hoje, o que era estranho, por que me arrumar sempre foi o meu hobbie preferido, mas acabei vestindo um look mais básico mesmo.
Me olhei no espelho, peguei meu celular e desci as escadas da minha casa, encontrando minha mãe e minhas irmãs sentadas à mesa tomando café da manhã, o silêncio era absurdo, minha irmã Karen está feliz com a mudança, todos os amigos dela estão do lado torre, ela sempre foi uma torre, apesar de morar no lado vila. A tristeza no rosto da minha mãe era nítida e a minha irmãzinha mais nova parecia imparcial, eu sei que ela sentiria falta da nossa casa e da minha cunhada, Nathi, que era a melhor amiga dela, mas tinha o irmão do Alex no lado torre que também era o melhor amigo dela e eu chutaria que ela tem uma quedinha por ele e além do mais, ela e os amigos não ligam para essa divisão, então ela não estava totalmente triste e nem totalmente feliz, já eu, estava arrasada.
Lívia: Bom dia, família - eu falei baixo e me juntei a elas na mesa, não tinha fome, na verdade até tinha, mas sentia que não conseguiria engolir nada, que o choro preso na minha garganta não deixaria nada descer, então apenas peguei uma maçã e me levantei. Minha mãe não perguntou nada, ela sabia o motivo da minha tristeza e sabia que eu não podia fazer nada para não me sentir assim agora.
Eu saí de casa indo em direção ao CEC, deixei uma mensagem no grupo dos meus amigos pedindo para que eles me encontrassem lá para que eu contasse algo muito sério. Chegando lá encontrei meu namorado e meu melhor amigo, Patrick, mas a Juli não estava lá e eu precisava dela lá, ela era minha melhor amiga, eu precisava dela nesse momento.Téo: Lívia, o que aconteceu? Tá tudo bem? - o meu namorado perguntou vindo em minha direção preocupado.
Patrick: É, você mandou aquela mensagem no grupo, a gente ficou preocupado, o que tá acontecendo, Li?
Lívia: Olha, eu não posso explicar enquanto a Juli não chega, eu preciso dela aqui para contar isso - eu falei e eles ficaram bem irritados, mas aceitaram.
A Juli demorou muito, mas finalmente apareceu correndo e perguntando o que havia acontecido.Julieta: O que aconteceu? - ela falou chegando na mesa em que estávamos desesperada.
Téo: A gente também quer saber, mas a Lívia queria esperar você para contar e você não chegava nunca - o Téo falou irritado pela demora dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...