Menina veneno

321 24 20
                                    

Alex pov

Caramba, a dias não falo com a Lívia, mas ainda assim, ela não sai de minha cabeça, sempre que eu vejo ela no CEC parece que o meu coração vai sair pela boca, todas as noites sonho com ela em meu quarto, completamente sem roupa, enrolada apenas nas cortinas de seda que cobrem minhas janelas, com sua pele clara iluminada apenas pela luz da lua e pela luz fraca de meu abajur, porém, todas as manhãs eu acordo e percebo que tudo isso não passa de um sonho patético, patético porque enquanto sonho com ela dessa forma, outro cara está tocando ela, não eu, e sim um cara que sequer merece ela, esses pensamentos fazem minha mente ferver, isso não é justo.

Mais um dia normal, fui à escola, vi meus amigos, voltei para casa, fui para o CEC, fui ajudar na academia do meu pai e depois vim dar uma olhada no Ian, nada demais, o mesmo de sempre. Essa rotina estava acabando comigo, de verdade, eu só precisava sair um pouco, respirar um pouco, talvez sair sozinho não seja uma ideia tão ruim, vesti uma roupa leve já que o dia estava quente e saí decidido a me distrair um pouco.

 Essa rotina estava acabando comigo, de verdade, eu só precisava sair um pouco, respirar um pouco, talvez sair sozinho não seja uma ideia tão ruim, vesti uma roupa leve já que o dia estava quente e saí decidido a me distrair um pouco

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa do Alex

Resolvi dar uma volta pelo bairro, quem sabe tomar um sorvete, só precisava sair um pouco para espairecer a mente. Entrei no elevador e ouvi alguém gritando para que eu segurasse a porta, então eu segurei, e a Lívia entrou, ela estava tão simples e ao mesmo tempo tão linda, uma saia solta, um cropped curto e seus cabelos estavam completamente soltos com alguns poucos fios fora do lugar

 Entrei no elevador e ouvi alguém gritando para que eu segurasse a porta, então eu segurei, e a Lívia entrou, ela estava tão simples e ao mesmo tempo tão linda, uma saia solta, um cropped curto e seus cabelos estavam completamente soltos com algun...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Roupa da Lívia

Eu fiquei paralisado a olhando. Como um ser humano pode ser tão perfeito como ela? Eu fiquei tanto tempo a olhando que acho que até esqueci de cumprimentá-la.

Alex: O-oi, Lívia - droga, não acredito que eu gaguejei.

Lívia: Oi - ela respondeu de cabeça baixa sem me olhar direito.

Ela segurava algumas sacolas que pareciam pesadas, fiquei curioso para saber o que era.

Alex: O que é isso aí? - eu falei curioso tentando olhar para dentro das sacolas.

Lívia: São roupas, eu tenho muitas, então vou doar algumas que já não me servem mais - ela era tão generosa, eu nunca poderia ser como ela.

Alex: As sacolas parecem pesadas, quer que eu te ajude? - eu falei e ela pareceu um pouco apreensiva - Vamos, não é nada demais, eu só quero ajudar - eu falei sorrindo gentilmente para ela e ela pareceu ceder, mas quando ela ia me entregar a sacola o elevador parou e tudo escureceu, o impacto dele parando fez com que ela quase caísse, mas eu segurei em seu pulso vendo ela fazer uma expressão de dor, mas eu nem havia segurado com tanta força assim - Eu machuquei você? - perguntei preocupado olhando o seu pulso um pouco roxo.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora