Alex pov
Téo: Olha só o que temos aqui, o cara mais babaca do lado torre, e a traídora - eu ouvi a voz do babaca do Téo e olhei para ele, ele estava acompanhado pela Julieta, Patrick, e a garota nova que eu não sei o nome.
Julieta: Deixa disso, Téo, vamos embora - eu ouvi a Julieta falar puxando o braço do mesmo, mas ele ignorou.
Alex: Eu acho que você deveria escutar sua amiga, Téo, porque nem no lado de vocês, vocês estão e de acordo com as regras, vocês não podem vir aqui sem ser convidados - eu falei com raiva olhando para ele - E eu tenho certeza que ninguém aqui te convidou - eu completei e ele me olhou com desdém.
Téo: Tem uma vila sentada na mesma mesa que você, e você não está falando nada - ele falou apontando para a Lívia que apenas olhava toda a situação assustada.
Alex: Ela não é uma vila, não mais - eu falei entre dentes.
Patrick: Vo-você agora é um deles, Liv? - eu ouvi o Patrick perguntar para a Lívia com um olhar de decepção.
Lívia: Vocês não me queriam mais por perto, todos vocês ficaram do lado do Téo, o que eu poderia fazer além de ficar perto de quem acreditou em mim? - a Lívia falou brava, mas com a voz levemente trêmula.
Alex: Me escutem, eu ainda tô sendo legal, voltem para o lado de vocês, antes que eu resolva seguir nossas regras a risca - eu falei me levantando da mesa ficando de frente para o Téo.
Téo: Acha mesmo que eu tenho medo de você, baixinho? - ele falou fazendo piada com a minha altura, quem esse cara pensa que é?
Alex: Não esquece, que foi o baixinho aqui que te deu uma surra da última vez que discutimos - eu falei lembrando do dia da festa - Vazem daqui - eu falei já irritado.
Sofia: Quem esse cara pensa que é para mandar na gente? - a garota baixinha falou e eu ouvi a Lívia rir alto.
Lívia: E quem você pensa que é para falar alguma coisa? Nem uma vila de verdade você é, você não sabe de nada - a Lívia falou irônica também ficando em pé.
Sofia: Olha, eu acabei de chegar, mas nunca trocaria os meus amigos, diferente de você, que na primeira oportunidade abandonou todo o seu grupo, para ficar de namorinho com o inimigo - ela falou e eu vi a Lívia fraquejar um pouco, mas ela logo se recompôs.
Lívia: Cala a boca, você não faz a menor ideia do que tá falando, enfia as suas opiniões sobre mim no olho do seu cu e volta para o buraco de onde você saiu - a Lívia falou se exaltando.
Julieta: Sofia, já deu, não arruma problema com a Lívia - a Julieta falou se pronunciando na conversa.
Téo: Espera, você tá do lado dela agora, Julieta? É isso? - o Téo perguntou para a Julieta já exaltado - VOCÊ POR ACASO TAMBÉM É UMA TRAIDORA COMO ELA? - ele gritou e eu vi a Julieta se encolher um pouco.
De repente ouvi a porta se abrindo e meus amigos entrando por ela, todos inclusive a Karen.
Ao ver aquela cena o Romeu prontamente foi para o lado da Julieta a defendendo.
Romeu: Que porra é essa? Porque você tá gritando com ela? - o Romeu perguntou exaltado.
Rosalina: Não é óbvio, Romeu? Porque ele é um idiota que não aprendeu a respeitar mulher nenhuma - a Rosa falou quase gritando.
Karen: O que vocês estão fazendo aqui? Vocês não foram convidados, ESSE NÃO É O LADO DE VOCÊS - a Karen esbravejou com raiva e a essa altura todos na sorveteria nos olhavam.
Patrick: Galera, é melhor a gente ir embora - o Patrick falou sendo racional.
Téo: Não, eu não tiro meu pé daqui, a Lívia tá aqui, e ela não é uma torre, não de verdade e ela sabe disso - ele falou apontando o dedo na cara da Lívia que andou para trás um pouco assustada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...