Lívia pov
Ok, eu sabia que não deveria estar com o Alex, mas eu não planejei isso, e outra, não há ninguém aqui para nos julgar ou nos repreender, então o que poderia dar errado, não é mesmo? Pois é, muita coisa poderia dar errado e deu, porque o Romeu e a Julieta apareceram e viram nós dois na piscina juntos.
Julieta: Lívia, o que você está fazendo aqui? - ela falou em um misto de raiva e nervosismo, já que ela também não deveria estar ali, muito menos com o Romeu.
Alex: A gente se encontrou por acaso, só viemos trazer nossos irmãos na piscina - o Alex falou quando percebeu que eu não conseguiria me justificar e eu agradeci mentalmente.
Julieta: Eu não falei com você, Alex - a Julieta falou grossa.
Lívia: Também não precisa disso, Julieta - eu falei um pouco brava pela grosseria dela com o Alex.
Julieta: Owwnt, que bonitinho eles dois defendendo um ao outro, vocês são o que agora? Amiguinhos? Melhor, um casal? - ela falou se exaltando.
Lívia: Olha só quem fala, a Campos que está no lado torre com um Monteiro - eu falei atacando ela onde mais dói.
Romeu: Gente, não precisa disso, as pessoas estão olhando - o Romeu falou tentando apaziguar a briga vendo que estávamos falando um pouco alto - Vamos todos sentar e conversar em outro lugar, por favor - ele falou olhando para mim e para a Julie e eu apenas concordei com a cabeça, mas ela não.
Julieta: Não, Romeu, não precisa disso, porque eu não tenho nada para falar com quem mente para mim - ela falou olhando para mim com raiva.
Lívia: Porque você está tão brava? Você também está com o Romeu, qual é a diferença de você estar com ele e eu estar com o Alex? - eu perguntei olhando séria para ela.
Julieta: A diferença é que eu te contei tudo, Lívia, eu abri o jogo para você, mas você não teve a coragem de ser sincera comigo, todas as vezes que eu te perguntei sobre o Alex você negou, você sempre negou que tivesse qualquer tipo de relação com ele - ela falou e eu conseguia sentir a decepção em seu tom de voz - E outra, eu só tô aqui com o Romeu, porque eu estava precisando conversar depois da nossa briga de ontem, eu te liguei para a gente conversar, mas você não atendeu, agora eu sei o porque, né, acho que você estava fazendo algo mais importante - ela falou olhando para o Alex com uma expressão de nojo - O que você está fazendo com o Téo, é nojento, Lívia, nojento - ela falou baixo se aproximando de mim e eu não pude conter as lágrimas, eu me sentia a pior pessoa do mundo, estava realmente sentindo nojo de mim mesma, eu queria sair correndo dali, mas o Alex segurou em meus ombros me impedindo de dar qualquer passo.
Alex: Já deu, Julieta, eu sei que você não gosta de mim e que você não quer me ouvir, mas talvez se você prestasse um pouquinho mais de atenção na sua melhor amiga, saberia que mais nojento do que ela ser minha amiga, são as coisas que o Téo faz com ela durante todo esse relacionamento - ele falou me defendendo e eu o olhei com lágrimas nos olhos e senti uma extrema vontade de abraça-lo, mas certamente não era um bom momento para isso - Vamos, Li, você não é obrigada - ele falou me guiando para fora da área da piscina segurando meus ombros - Ian, Ellen, vamos - ele falou autoritário para os dois pequenos que saíram rápido da piscina com as caras emburradas.
Ian: A gente tem que ir agora mesmo? Eu pensei que íamos passar o dia inteiro - o irmão dele falou um pouco triste.
Alex: Eu sei, Ian, eu sei, mas houve uma mudança de planos, você pode convidar a Ellen para assistir um filme lá em casa ou algo assim, mas agora a gente tem que ir embora daqui - ele falou sem perder a pose autoritária, ele ficava ainda mais atraente assim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...