Alex pov
Eu estava no meu apartamento, tinha deixado o Ian ir para casa do Dimitri e convenci a Lívia a vir passar a tarde comigo.
Não planejo fazer nada muito específico, se bem que se ela quisesse continuar o que começou na festa da Rosa, eu que não iria reclamar.
Estava louco por ela nos últimos dias, mais do que o normal, nunca desejei tanto uma garota quanto desejo a Lívia.
Ouvi minha campainha tocando e fui abrir a porta, era ela, a garota mais perfeita do mundo inteiro, que olhos, que sorriso, que cabelo, que corpo, aaaa, que mulher.
(Look da Lívia)
Lívia: Oi, Lelex - ela falou e me deu um selinho.
Alex: Oi, minha princesa - eu falei sorrindo para ela - Você está perfeita - eu falei com um sorriso bobo no rosto.
Lívia: Muito obrigada, gatinho, você é um amor - ela falou entrando no meu apartamento.
Alex: Quer jogar alguma coisa? - eu perguntei sentando com ela no sofá.
Lívia: Não, na verdade eu tava afim de fazer outra coisa - ela falou e eu a olhei curioso.
Sem nenhum aviso prévio ela me puxou para um beijo intenso e quente, e que delícia de beijo, eu não conhecia o sentido de autocontrole quando o assunto era a Lívia.
Alex: Tá animadinha hoje, hein? - eu falei ofegante me separando do beijo e ela me olhou maliciosa.
Lívia: Você não faz ideia - ela falou voltando a me beijar e subindo em meu colo - Eu tô querendo você desde a festa da Rosa - ela falou em cima de mim me olhando.
Alex: Nem me fale, eu tô louco por você - eu falei ofegante e a beijei mais uma vez, eu já estava excitado e nem fazia mais questão de esconder.
Lívia: Mas já, gatinho? - ela falou sorrindo olhando para baixo e eu corei ao notar que ela estava falando da minha ereção.
Alex: De-desculpa - eu respondi nervoso - É difícil me controlar quando eu tenho a mulher mais gostosa do mundo literalmente em cima de mim - eu falei encarando ela e mordendo meu lábio inferior.
Lívia: Assim você me deixa tímida, gatinho - ela falou fazendo um biquinho fofo, mas seu olhar parecia conter toda malícia do mundo.
Ela começou a rebolar lentamente em meu colo e eu revirei os olhos excitado.
Alex: Aaa, Lili, a-assim eu não aguento - eu falei arfando extremamente excitado.
Lívia: É a intenção, gatinho - ela falou sorrindo maliciosamente.
Alex: Vamos para o meu quarto? - eu pedi e ela sorriu levantando do meu colo.
Lívia: Vamos - ela falou me estendendo a mão e eu segurei levantando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...