Alex pov
Dois dias se passaram desde que a Lívia veio aqui em casa e cuidou de mim, e desde então eu não consigo tirá-la da minha cabeça, como isso é possível? Logo eu que nunca me apego a ninguém, que já fiquei com tantas garotas apenas por ficar, agora não consigo tirar a Lívia Gaspar da cabeça, a Lívia que além de ser uma vila, também é namorada do meu maior rival, a Lívia que é a garota mais marrenta que eu conheço, porque que eu tô me sentindo assim? Porque sempre que eu penso nela o meu coração bate mais forte, porque?
Eu ouvi minha campainha tocando e corri para lá, tive uma pontinha de esperança de que poderia ser ela outra vez, mas não, eram a Rosalina e o Nando vindo ver como eu estava.
Rosalina e Nando: Eaí, Lex? - meus amigos falaram em uníssono e eu confesso que meu brilho sumiu um pouco quando vi que não era a Lívia.
Alex: A, Rosa, Nando, eaí - eu falei chateado dando espaço para eles entrarem.
Rosa: Nossa, quanta animação para ver os seus amigos, hein, Alex? Eu sei que nós não somos a Karen e o Romeu que são os seus bests do coração, mas nós nos preocupamos e viemos aqui te ver - A loira falou estressada colocando uma cesta com várias comidas gostosas em cima da mesa, ela sempre se queixava de eu ser mais próximo da Karen já que eu e ela nos conhecemos a mais tempo, mas é só porque a Rosa faz quinhentas aulas por dia, então ela é uma amiga um pouco ausente.
Alex: Calma aí, loirinha, eu só pensei que fosse... - eu percebi que iria falar demais - Outra pessoa, mas eu tô feliz em ver vocês, inclusive vocês foram os únicos a virem me visitar - eu falei um pouco chateado pela ausência dos meus dois melhores amigos.
Nando: O Romeu queria vir, mas a tia Vera colocou ele de castigo por algum motivo, ele não explicou muito bem - o Nando falou se sentando ao meu lado no sofá.
Rosalina: É, e a Karen também queria vir, mas ela também tá de castigo por ter aprontado algo com a irmã, não deu muitos detalhes - a loirinha falou se sentando do meu outro lado no sofá.
Alex: Novidade, a Karen tá sempre de castigo e o Romeu nunca pode sair, ainda bem que eu tenho vocês, se não eu estaria perdido - eu falei passando o braço pelos ombros dos meus dois amigos os trazendo para mais perto, os fazendo rir.
Ian: Eles e a Lívia, né? - o meu irmão falou se aproximando da gente e eu rapidamente o olhei com raiva já que meus amigos não deveriam saber daquilo.
Rosalina: A Lívia? A irmã da Karen? Como assim, Alex? Explica isso direito - a minha amiga falou brava e antes que eu pudesse falar qualquer coisa o meu irmão me cortou.
Ian: A Lívia veio aqui e cuidou do Alex, faz uns dois dias, eles ficaram juntinhos, bem grudadinhos, ela até fez um carinho nele, mas depois o Téo apareceu aqui, daí já viu, né? - o meu irmão falou e cada palavra que saía da boca dele me fazia querer esganar ele, matar ele, acabar com a raça aquele pirralho.
Rosalina: Aaaaa, então quer dizer que agora você virou amiguinho da Lívia? - a loira perguntou com ainda mais raiva.
Nando: Calma, Rosa, deixa o Alex explicar - o Nando falou segurando os ombros da loira - Alex, você é amigo da Lívia?
Alex: NÃO, claro que não - eu falei nervoso.
Ian: Não? - o meu irmão perguntou confuso.
Alex: Não, Ian, e se você não sair daqui agora, eu vou desligar a energia da casa inteira, sair, e te deixar trancado aqui sozinho - eu falei entre dentes com muita raiva, eu sabia que ele morria de medo do escuro o que fez com que ele logo saísse correndo para o seu quarto.
Rosalina: Alex, explica essa história direito, você virou amigo da Lívia? - ela me perguntou raivosa.
Alex: Olha, eu vou mandar a real para vocês, a Lívia veio aqui e ela me ajudou pra caramba - eu falei levantando do sofá andando de um lado para o outro, pensando se deveria continuar, mas engoli seco e completei - E desde então eu não consigo parar de pensar nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomansaA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...