Alex pov
Eu cheguei em casa completamente encharcado e morrendo de frio, sabia que provavelmente ficaria doente, mas eu não me arrependo nem um pouco, valeu a pena para poder falar com a Lívia em paz.
Logo que eu entrei em casa meu irmão mais novo veio em minha direção, meu pai trabalha muito e ele odeia ficar sozinho, então sempre fica feliz quando me vê chegando em casa.
Ian: Alex, Alex - ele veio gritando e correndo de seu quarto para a sala, mas quando chegou me olhou espantado - Você tá todo molhado, Alex - ele falou parecendo um pouco preocupado - Você vai ficar doente - ele falou com um olhar apavorado, desde que a nossa mãe morreu, ele tem um medo extremo de perder eu ou o meu pai, então imaginar que eu posso ficar doente deixa ele em completo desespero.
Alex: Eu vou ficar bem, Ian, só preciso de uma toalha, será que você pode pegar pra mim? - eu falei e ele assentiu com a cabeça e saiu correndo para buscar a toalha.
Eu fiquei sozinho na sala com os meus pensamentos e acabei retomando a lembrança da minha pequena crise de raiva hoje a tarde.
Flashback on
Eu vi o Téo e a Lívia chegando de mãos dadas, não entendo o que ela vê nesse cara, ele é um escroto e sem sombra de dúvidas não trata ela como ela merece, então porque ela continua com ele, mesmo ele pisando nela praticamente todos os dias. Ela não merece isso, e ele não merece ela, não é justo.
Meus pensamentos foram tomando conta de mim e assim que o apito soou em meus ouvidos eu saí desenfreado e derrubei o Téo, quando vi ele no chão não entendi bem, porque eu fiz isso?
Flashback off
Ok, nem eu entendi muito bem o motivo da minha raiva, eu não sei porque me senti tão chateado vendo o Téo e a Lívia juntos, eles namoram desde os 13 anos, estão sempre juntos, é normal. Eu parei um pouco para pensar, eu não estava triste, tinha muita raiva ali, mas também não estava com raiva, tinha muita tristeza ali, será que eu estava com... Não, não podia ser isso, não faz sentido nenhum, eu? Com ciúmes da Lívia? Qual é, eu só posso estar enlouquecendo, não tem a menor chance disso acontecer, eu acho.
Ian: Aqui, Alex, peguei a toalha - meu irmãozinho falou chegando na sala e me tirando dos meus pensamentos.
Alex: Valeu, Ian - eu falei pegando a toalha das mãos dele e secando o meu rosto e meu cabelo - Eaí, como foi na escola? Vai precisar de ajuda com a lição de casa? - eu perguntei já que sempre era eu que ajudava ele.
Ian: Não, eu já fiz, o Leon me ajudou - ele falou se referindo ao amigo imaginário dele, sinceramente eu fico um pouco preocupado quanto a isso, eu sei que é normal ter amigos imaginários quando criança, mas isso quando você tem 6 anos e não quase onze, mas de certa forma eu entendo ele, como nosso pai trabalha e viaja muito e eu tenho que me dividir entre a escola, os treinos no CEC, ajudar em uma das academias do nosso pai e cuidar dele, ele acaba passando bastante tempo sozinho, acho que ele inventou esse amigo imaginário para não se sentir tão solitário e sempre ter alguém pra conversar.
Alex: Ainda falando com esse amigo imaginário, Ian? - eu falei implicando com ele.
Ian: Não começa a implicar com o Leon, tá? Ele é um ótimo amigo - ele falou cruzando os braços um pouco bravo.
Alex: Olha, eu acho que se ele fosse realmente um ótimo amigo, ele teria te lembrado de lavar a louça que eu pedi - eu falei ironizando na palavra ótimo e apontando para a pia da cozinha cheia de pratos - Poxa, Ian, você sabe que eu tenho muita coisa pra fazer, é muito pesado pra mim, eu preciso que vc me ajude, cara, é sério - eu falei com uma expressão séria para ele.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
Roman d'amourA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...