Alex pov
Estava quase na hora da festa da dona Clara que ia acontecer no CEC, apesar de não ser muito fã de festas que juntam os dois lados, eu estava feliz porque isso significava que eu veria a Lívia.
E falando na Lívia, enquanto eu me arrumava apareceu uma notificação no meu celular indicando que a Lívia tinha postado um vídeo novo e eu corri para assistir, era um arrume-se comigo, ela estava se arrumando para ir a festa e caralho, que mulher perfeita (vídeo da mídia do capítulo anterior).
Fui até o whatsapp e mandei uma mensagem dizendo o quanto ela estava linda e o quanto eu estava ansioso para ver ela hoje, pena que provavelmente não vamos poder nos falar.
Hoje será a primeira vez em muito tempo que eu irei para uma festa sem intenção de pegar ninguém ou de beber até cair, hoje eu estou indo apenas pela Lívia, e como era pela Lívia, eu também tinha que estar muito bonito para ela. Olhei todo o meu guarda roupa procurando algo que a Lívia gostaria e não tinha absolutamente NADA.
Alex: Como pode isso? Um guarda roupa inteiro cheio de roupas minhas, e nada que a Lívia olharia e diria "UAU, QUE GATINHO" - eu falei frustrado para mim mesmo. Continuei procurando a minha roupa até ouvir minha campainha tocando, então fui até lá abrir e era a Rosa.
Rosalina: Oi, Lex, eu tava precisando de um lugar para me arrumar sem minha mãe reclamando da minha existência, será que pode ser aqui? - ela falou me mostrando uma sacola cheia de roupas e eu tive uma ideia.
Alex: Claro, mas só se você me ajudar a escolher uma roupa super bonita para hoje a noite - eu falei e ela concordou sorrindo, então eu dei espaço para ela entrar e fomos até o meu quarto.
Rosalina: Você tem alguma referência para a roupa, Lex? Alguma ideia do estilo que você quer vestir hoje? - ela perguntou olhando algumas das minhas roupas.
Alex: Qualquer coisa que a Lívia goste - eu falei rápido me jogando na cama e a Rosa me olhou assustada.
Rosalina: Aaaaa, não, Alex, eu não acredito que você continua com essa paixonite pela Lívia - ela falou cruzando os braços brava.
Alex: Calma, calma, eu vou te explicar - eu falei e ela sentou na cama ao meu lado, então com calma eu expliquei sobre toda a minha conversa com a Lívia e sobre a promessa que ela tinha me feito.
Rosalina: Ai, Alex, eu não sei, não - ela falou ainda relutante com a ideia - Eu não quero ver você sofrendo outra vez, Lex - ela falou acariciando meu rosto.
Alex: Rosa, confia em mim, a Li é uma boa pessoa, ela é diferente do pessoal do lado vila - eu falei segurando a mão dela e ela me olhou e revirou os olhos.
Rosalina: Tudo bem, eu vou dar um voto de confiança, tá? Mas na primeira mancada dela, esse voto já era - ela falou e dessa vez eu que revirei os olhos - E nem adianta fazer essa cara, porque eu só tô fazendo o meu papel de melhor amiga e cuidando de você - ela falou autoritária.
Alex: Tá bom, tá bom, agora me ajuda a escolher a roupa, por favor - eu falei levantando e a puxando de volta para meu guarda roupa.
Rosalina: Alex, a Lívia vai te achar bonito de qualquer jeito, então porque você não usa uma das suas várias roupas que ainda estão na etiqueta? - ela falou mexendo um pouco no guarda roupa - Olha essa camisa aqui, você nunca usou, porque não usa hoje? - ela falou me mostrando uma camisa marrom que eu realmente nunca tinha usado e em seguida pegou uma calça bege também na etiqueta - O que acha? Eu gosto, acho que a Lívia gostaria também - ela falou e eu sorri para ela.
Alex: É, vai ser essa - eu falei pegando as roupas da mão dela - Eu vou ficar um gato com essa roupa, só não vou ficar mais bonito porque esqueci de cortar o cabelo - eu falei olhando no espelho e passando a mão pelo meu cabelo que estava um pouco comprido (imaginem do tamanho que o cabelo do gico está agora).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...