Alex pov
Puta merda, esse moleque tinha que aparecer logo agora? Eu vivo dizendo para ele não entrar no meu quarto sem bater, eu vou matar ele. A Lívia obviamente ficou extremamente constrangida e se cobriu com meu lençol escondendo seus seios amostra.
Alex: Porra, Ian, sai daqui, moleque - eu falei e vi ele sair apressado fechando a porta do meu quarto - Puta merda - eu resmunguei baixinho depois que ele saiu - Desculpa, Li, meu irmão é uma peste - eu falei olhando para ela que estava extremamente vermelha.
Lívia: Acha que ele vai falar alguma coisa para alguém? Porquê se a minha mãe ficar sabendo disso, ela me mata, Alex - ela falou preocupada.
Alex: O pior é que do jeito que aquele cabeça de vento é, ele provavelmente não entendeu direito o que a gente tava fazendo, então ele pode falar para qualquer pessoa na inocência - eu falei passando a mão no rosto estressado, que vontade de esganar o Ian - Mas olha, eu vou falar com ele, tá? Eu prometo que ele não vai falar para ninguém - eu falei tentando tranquilizar ela e ela me olhou séria e concordou com a cabeça.
Lívia: Acho melhor eu ir, Lex, tenho que deixar o apartamento todo arrumado antes da minha mãe chegar - ela falou procurando seu top e seu casaco, e eu suspirei um pouco frustrado por não ter conseguido terminar o que estávamos fazendo - Desculpa por a gente não ter conseguido terminar, Lex - ela falou me olhando um pouco chateada.
Alex: Não, tá tudo bem, Lili, não foi culpa sua, e além do mais, eu sempre tenho a opção de terminar sozinho - eu falei dando uma risadinha fraca no final da frase, até que de repente ela me olhou com uma expressão travessa.
Lívia: Tive uma ideia, me empresta o seu celular? - ela me pediu e eu não estava entendendo nada, mas peguei meu celular e o entreguei na mão dela - Eu já volto - ela falou indo na direção do meu banheiro.
Demorou um pouquinho e logo ela voltou devidamente vestida e com o meu celular na mão, se aproximou do meu ouvido e sussurrou.
Lívia: Aí tem uma fotinha, para ajudar você a terminar mais tarde - ela falou com um tom malicioso me entregando o celular e eu fiquei muito curioso para saber como ela estava na foto - Mas não é para olhar agora, tá? Só quando eu for embora - ela falou me olhando e eu concordei com a cabeça sorrindo.
Acompanhei ela até a porta e nos despedimos com um beijo, um beijo bem calmo dessa vez, mas todos os nossos beijos eram gostosos, não tinha como.
Depois que ela foi, eu pensei se deveria ir falar com o Ian logo, mas achei que seria melhor tomar um banho antes.
Então voltei para o meu quarto e tirei o resto de minha roupa pronto para entrar no banheiro, até que lembrei da foto que a Lívia tirou para mim e resolvi olhar. Ela estava linda, completamente nua, e não era só uma foto, ela tirou várias em posições diferentes, que mulher gostosa.
Me enfiei no banheiro com o meu celular e entrei no box para finalizar o trabalho que a Lívia tinha começado, claro que eu preferia que fossem as mãos dela novamente, mas aquelas fotos já eram muita coisa.
Eu comecei os movimentos de vai e vem enquanto olhava as fotos dela, eu precisava dessa mulher, caralho, essa mulher é minha, só minha.
Alex: Porra, Lívia, porquê você tinha que ser tão perfeita? - eu perguntei para o nada gemendo. Eu dizia palavras desconexas e fechava os olhos tentando imaginar que eram as mãos dela ali e não as minhas, bom, não tinha nem comparação, quando ela fazia isso era muito mais gostoso, mas eu já estava extremamente duro, então a minha imaginação já estava voando bem longe.
Eu continuei me masturbando por mais alguns minutos até que senti minhas pernas falharem um pouco e meu membro ficar cada vez mais sensível ao meu toque, eu continuava olhando as fotos da Lívia e gemendo alto, pelo menos no meu banheiro eu acho que ninguém entraria para me atrapalhar. Eu aumentei a velocidade dos meus movimentos e comecei a sentir um prazer intenso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...