Karen pov
Eu não acreditava nisso, em nada disso, não era possível, todos os meus amigos mentiram para mim, todos me traíram, são um bando de traidores, mas principalmente o Alex, só de pensar nele já sentia vontade de chorar outra vez, aquele idiota era meu melhor amigo a anos, eu confiava todos os meus segredos a ele, mas aparentemente ele não confiava o suficiente em mim para me contar todos os seus.
Eu estava lá com ele, sempre, em todos os momentos, todas às vezes que ele chorou pela morte da mãe dele, pela ausência do pai, pela sobrecarga por ter que cuidar de tudo, eu sempre estive lá, não a Lívia, eu.
Não era muito diferente comigo, ele sempre esteve lá quando eu senti falta do meu pai, sempre esteve lá quando eu chorava pela minha mãe claramente preferir a Lívia, ou por eu me sentir insuficiente para qualquer garoto gostar de mim.
Depois de tudo isso que nós já passamos juntos, quem seria o mais egoísta? Ele por escolher a Lívia? Ou eu por não conseguir aceitar que ele seja feliz ao lado da minha irmã?
Não, eu tenho que parar de pensar assim, isso é só a minha consciência amenizando as coisas para aquele filho da puta, para eu não ter que sofrer com a ideia da ausência dele e perdoá-lo, mas ele não merece perdão, e se ele não me quer por perto, se ele prefere a Lívia, eu que não vou ficar fazendo questão
De repente uma questão não respondida surgiu em minha mente, a quanto tempo? A quanto tempo isso estava acontecendo? A quanto tempo ele estava completamente apaixonado pela minha irmã? Será que isso sempre esteve acontecendo bem debaixo do meu nariz e eu que nunca percebi? Será que todas aquelas implicâncias com o Téo, durante tanto tempo, tinham haver apenas com a minha irmã?
Minha cabeça estava tão confusa, tudo estava tão confuso, então eu resolvi caminhar para distrair a mente, até perceber que havia chegado na praça do lado vila, acho que não pensei muito bem, mas me pareceu um boa ideia sentar um pouco, estava cansada, cansada em todos os sentidos, não aguentava mais nada disso.
Isso tudo era tão injusto, porque a Lívia era tão egoísta? Nós perdemos o nosso pai que era o único que me entendia de verdade naquela família, ela já era a perfeitinha, a melhor filha, a melhor irmã da Ellen, a mais bonita, a mais educada, a que se veste melhor, então porque ela não poderia pelo menos me deixar ser a melhor amiga do Alex? Porque ela também tinha que roubar isso de mim?
Quando eu menos percebi estava chorando outra vez, tentei segurar, mas foi em vão, abaixei a cabeça e só deixei as lágrimas caírem, eu nunca me senti tão sozinha em toda a minha vida.
De repente, notei alguém parado em minha frente e ouvi uma voz familiar.
Patrick: Olha só o que temos aqui, eu tenho certeza que você não foi convidada para esse lado, Karen - ouvi a voz do idiota do Patrick falando e levantei a cabeça o encarando e ao notar minha expressão de choro, a expressão dele que antes era sarcástica, mudou para preocupação - Você tá chorando? Tá tudo bem? - ele perguntou se sentando rapidamente ao meu lado e eu apenas enxuguei as lágrimas e respondi nervosa.
Karen: Claro que não, eu não choro, eu nunca choro - eu falei tentando disfarçar.
Patrick: Karen, não é vergonha nenhuma chorar, todo mundo chora - ele falou tocando o meu ombro e eu me afastei - Você quer conversar?
Karen: Porquê? Nós somos inimigos, esqueceu? - eu falei um pouco confusa porque não entendia onde ele estava querendo chegar com isso.
Patrick: Não tem ninguém vendo, podemos fingir que somos amigos - ele falou sorrindo levemente e eu apenas abaixei a cabeça corando um pouco sem entender o porquê.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...