Lívia pov
Alguns dias tinham se passado desde o dia da festa e do meu término com o Téo, depois do dia em que assisti o filme com o Alex ele costumava me mandar mensagens todos os dias, eu ainda estava brigada com os meus amigos, então acho que ele ficava com medo de eu me sentir sozinha.
A Karen quase não parava em casa, mas o Alex disse que ela também não falava com ninguém do grupo deles, então eu não sei para onde ela vai.
Agora eu estava me arrumando para ir à escola, trajava meu uniforme que consistia em uma saia rodada curta que tinha um tom azul escuro e uma blusa de botão amarela.
Estava sentada na penteadeira dando os últimos toques na minha maquiagem básica para o dia a dia, resolvi deixar meu cabelo solto hoje, então apenas o desembaracei e pronto.
Quando já estava pronta, levantei da penteadeira e peguei minha mochila indo na direção da cozinha, não costumava tomar café da manhã, mas agora o Alex vivia preocupado me perguntando se eu estou comendo direito, então pensando nisso peguei uma maçã para pelo menos poder dizer que comi alguma coisa sem estar mentindo.
Ellen: Li, eu já tô pronta, vê se o meu uniforme tá certinho? - minha irmã falou chegando correndo na cozinha e eu chequei sua roupa que estava muito bem limpa e arrumada.
Lívia: Tá tudo certinho, meu amor - eu falei acariciando o rosto dela que sorriu para mim.
Telma: Então, meninas, já estão prontas para ir? - minha mãe falou na sala um pouco distraída procurando suas chaves.
Lívia: Nós já estamos prontas, mãe, só falta a Karen - eu falei olhando para minha mãe.
Telma: Aiai, sua irmã sempre atrasada, onde ela tá? - minha mãe perguntou apressada.
Lívia: Tá no banheiro, mãe.
Telma: Ok, eu vou lá chamar ela, filha, por favor encontra as minhas chaves e arruma a lancheira da sua irmã? - ela pediu um pouco desnorteada.
Lívia: Claro, mãe - eu falei já avistando as chaves que estavam penduradas exatamente no local onde deveriam estar, então a peguei e virei para minha irmãzinha - Então, Lelê, o que você vai querer levar de lanche hoje? - eu perguntei para minha irmã voltando para a cozinha.
Ellen: Você pode fazer aquele sanduíche que só você sabe fazer do jeitinho que eu gosto, Li? - ela perguntou com os olhinhos brilhando e eu sorri.
Lívia: Claro, meu amor, faço sim - eu falei já pegando as coisas para preparar o sanduíche - E pega uma maçã lá dentro que eu vou cortar e tirar a casca, porque eu sei que você não gosta - eu falei e ela saiu para pegar a maçã.
Preparei o sanduíche dela, cortei a maçã em cubinhos, coloquei um suco de caixinha para ela beber e também um docinho sem a minha mãe saber para mimar ela um pouquinho.
Telma: Tudo pronto por aqui, meninas? - minha mãe perguntou chegando na cozinha arrastando a Karen que estava com uma maquiagem escura super pesada para ir a escola.
Ellen: Você vai assim? - a Ellen perguntou apontando para a Karen e parecia que ela leu meus pensamentos.
Karen: Cala a boca, pirralha - ela falou indo para a cima da Lelê que se escondeu atrás de mim.
Lívia: Deixa ela em paz, Karen, você não tem vergonha de ficar colocando medo em uma criança? - eu falei protegendo a minha irmã.
Karen: E você não tem vergonha de ser uma vadia traidora e ladra de melhores amigos? - ela falou e eu fiquei com muita raiva.
Lívia: Eu sou vadia? Pois então me escuta, pelo menos eu sou uma vadia só, você é umas três vadias com todas as suas personalidades, por isso eu posso te chamar de vadia um, dois, e três - eu falei sarcástica e ela me empurrou gritando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...