"Eu preciso ser forte"

302 24 15
                                    

Lívia pov

Já haviam se passado dois dias desde todo o ocorrido com o Téo e eu ainda não tinha descoberto qual seria a melhor maneira de fazer ele me perdoar. Mas resolvi chamá-lo para vir até minha casa para que pudéssemos conversar, e apesar de relutar muito, a Julieta conseguiu convencer ele a vir falar comigo.

Eu estava nervosa na sala esperando ele chegar, minhas pernas se moviam freneticamente e minha cabeça estava a mil, será que ele iria me perdoar? E se perdoasse, qual seria sua condição para isso?
A campainha tocou me tirando dos meus pensamentos e eu corri para atender, era ele.

Lívia: Oi, Téo, pode entrar - eu falei sorrindo nervosa para ele, mas ele não dirigiu nenhuma palavra a mim, apenas adentrou a minha casa de cara fechada, o que me fez suspirar de nervosismo.

Eu fechei a porta e me sentei ao seu lado, ele estava quieto, e eu realmente não sabia como iniciar essa conversa, mas eu precisava falar alguma coisa, afinal, eu demorei muito para convencê-lo a vir exatamente para isso.

Lívia: Téo, eu... - eu não sabia o que falar, as palavras pareciam estar presas na minha garganta - Eu queria pedir desculpas, eu sei que errei em ir até a casa do Alex, principalmente sem comunicar a você antes - aquilo tudo parecia tão forçado, parecia até um texto ensaiado - Eu não queria magoar você ou trair sua confiança, Téo, e eu garanto, eu te garanto que não está acontecendo nada entre mim e o Alex - eu falei e ele permaneceu de cabeça baixa calado - Eu gosto muito de você, Téo, gosto de verdade - eu falei e de repente ele me olhou e segurou forte em meus pulsos me machucando, e eu me assustei - Téo, tá me machucando - eu falei, ele me olhava sério, e foi aproximando seu rosto do meu.

Téo: Você quer ficar bem comigo? - ele falou baixo próximo a mim em um tom ameaçador - Você quer? Ou não, Lívia? - ele falou cada vez mais próximo de mim e eu estava sentindo uma vontade enorme de chorar, mas só balancei a cabeça afirmativamente - Pois então é bom você ficar longe do Alex, eu não quero você perto dele - ele falou em um tom ameaçador e algumas lágrimas desceram de meus olhos - Sem choro, limpe essas lágrimas e vamos ver nossos amigos, falar que nos resolvemos e o quanto você se arrepende de ter tido qualquer tipo de contato com o playboyzinho do Alex - ele falou apertando os meus pulsos cada vez mais e me assustando muito, mas eu só concordei.

Ele me largou e disse que me dava alguns minutos para que eu me arrumasse para irmos ver nossos amigos. Eu fui até o banheiro e senti uma extrema vontade de chorar, meus pulsos doíam, o Téo sempre foi bem autoritário, mas ele nunca me tratou assim antes, porque ele está tão diferente agora? Bom, talvez eu mereça, talvez isso tudo seja culpa minha, já que eu decidi mentir para ele.

Eu me arrumei, coloquei um look com um casaco para esconder os meus pulsos que estavam ficando roxos.

Eu me arrumei, coloquei um look com um casaco para esconder os meus pulsos que estavam ficando roxos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

"Look da Lívia"

Quando eu já estava pronta, voltei para a sala e ele continuava sentado lá, seu humor parecia ter melhorado um pouco, mas eu ainda estava assustada.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora