"Ele não pode saber"

315 20 53
                                    

Alex pov

Eu e a Lívia fomos para a sala, chegamos um pouco atrasados, mas a professora nos deixou entrar mesmo assim.

Ela se sentou em minha frente e ao lado da Julieta, e eu me sentei ao lado do Romeu, a Julieta me olhou um pouco estranho algumas vezes durante a aula.

O Téo estava sentado do outro lado da sala, ainda era possível notar os hematomas que eu tinha deixado em seu rosto, acho que eu deveria pedir desculpas, não que ele merecesse, e também não é como se ele fosse pedir desculpas para mim pelo que ele falou, mas eu sou uma pessoa diferente dele.

Quebra de tempo

A aula já estava acabando e todos nós estávamos organizando nossos materiais.

Lívia: Lex, você vai comigo na cantina? Eu não consegui trazer lanche de casa hoje - minha namorada perguntou virando para trás.

Alex: Sim, amor, claro, mas, eu tenho que resolver uma coisa antes, tem problema se você me esperar só um pouquinho? - eu perguntei e ela balançou a cabeça negativamente sorrindo.

Logo o sinal tocou e todos começaram a sair da sala, mas eu me dirigi até o outro lado da sala me aproximando do Téo.

Ele me olhou um pouco esquisito quando me viu parado em frente a sua banca.

Alex: Oi - eu falei sério.

Téo: Oi? - ele me respondeu parecendo confuso.

Alex: Eu queria... Queria me desculpar - eu falei emperrando um pouco as palavras - Por ter batido em você, eu não deveria tentar resolver as coisas dessa forma, ainda que eu estivesse com raiva - eu falei com um tom de voz baixo, mas audível.

Téo: Tá tudo bem, quero dizer, eu meio que mereci, nunca deveria ter falado daquele jeito sobre a sua mãe, e nem sobre os seus problemas - ele falou de cabeça baixa e eu estava extremamente surpreso.

Alex: É... Eu fiquei chateado, mas tá tudo bem agora, eu acho - eu falei com um tom de voz surpreso - Bom, eu já vou indo - eu falei já me dirigindo para a porta da sala, mas de repente ouvi ele me chamando.

Téo: Alex - ele me chamou e eu me virei o olhando - Você pode... Pode dizer para a Lívia, que eu sinto muito? Que eu sinto muito por tudo? - ele perguntou me olhando sério e eu engoli seco.

Alex: Claro, eu digo sim - eu falei e ele me deu um meio sorriso fraco.

Eu me retirei da sala e encontrei a Lívia na porta me esperando.

Lívia: Oi, amor, resolveu o que tinha para resolver? - ela perguntou com um sorriso meigo.

Alex: Sim, na verdade, sim - eu falei para ela sorrindo, e ela saiu andando na frente me puxando pela mão dizendo que estava morrendo de fome - Amor - eu chamei ela fraco fazendo a mesma me olhar - O Téo pediu para eu te dizer, que ele sente muito... Por tudo - eu falei fraco e ela me olhou confusa.

Lívia: O Téo? Falou com ele? - ela perguntou e eu balancei a cabeça afirmativamente.

Alex: Fui pedir desculpas, pela surra - eu falei coçando a nuca.

Lívia: Entendi, tô orgulhosa de você, gatinho - ela falou meiga e me deu um selinho rápido - Agora nós podemos por favor ir comer? - ela perguntou fazendo biquinho e eu ri.

Alex: Claro, amor, vamos lá - eu falei passando meu braço por cima de seus ombros.

O resto do dia correu normalmente e eu estava na última aula conversando com o Romeu em cima de uma das bancas.

Romeu: Champs, eu tenho que te contar uma coisa - ele falou um pouco sério e eu me preocupei - A Julieta, ela tá querendo a sua cabeça, acho que vai te entregar - ele falou e eu suspirei profundamente mexendo em meus cabelos estressado.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora