Alex pov
Eu estava terminando de me arrumar para a pool party da Rosa, eu ainda não tinha conversado direito com a Lívia desde ontem, ela deve estar preocupada, mas hoje mesmo eu explico tudo para ela, não existem segredos entre nós.
Mauro: Filho - meu pai chamou batendo na porta, fizemos um pequeno acordo sobre a minha privacidade no meu quarto.
Alex: Pode entrar, pai - eu falei dentro do quarto e vi ele adentrando.
Mauro: Para onde vai? - ele perguntou vendo que eu estava arrumado para sair.
(Look do Alex)
Alex: A Rosa tá organizando uma pool party aqui no condomínio - eu falei me olhando no espelho terminando de arrumar meu cabelo.
Mauro: Uma o quê? - meu pai perguntou confuso e eu o olhei sorrindo pela sua confusão.
Alex: Uma pool party, pai, festa na piscina - eu expliquei para ele.
Mauro: Entendi, tudo bem, mas ó, se cuida, hein, nada de se meter em problemas - ele falou me olhando sério e eu suspirei pesado.
Alex: Tá bom, pai, relaxa, vamos ser só eu, uns amigos, e minha namorada - eu falei para tranquiliza-lo.
Mauro: Ok - meu pai falou forçando um sorriso gentil.
De repente eu vi minha porta se abrir e uma figura loira adentrando meu quarto parecendo um pouco estressada.
(Look da Rosa)
Rosalina: Alex, já tá quase na hora da festa e as bebidas ainda não chegaram, eu PRECISO que você resolva isso para mim - a Rosa falou olhando para o celular e caminhando estressada.
Alex: Rosa, você não pode entrar assim no meu quarto, e se eu estivesse trocando de roupa? - eu falei um pouco estressado e ela me olhou com desdém.
Rosalina: E desde quando você se preocupa com isso, Alex? Eu vejo o seu pinto desde que temos seis anos de idade, e devo dizer que não mudou muita coisa desde essa época - ela falou brincando e ignorando minha indignação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...