Lívia pov
Eu estava na banheira com o Alex deitada no peitoral dele enquanto o mesmo me fazia cafuné, eu ainda estava dolorida da nossa tarde de brincadeiras, vamos dizer assim, mas estava feliz, acho que nunca senti meu corpo tão relaxado como hoje, eu estava em êxtase.
Alex: Amor, de que horas sua mãe vai chegar? - ele perguntou baixo parando o carinho me fazendo ficar emburrada.
Lívia: Ela disse que chegaria lá pelas sete - eu respondi com os olhos fechados - Não para de fazer carinho - eu reclamei manhosa.
Alex: Tá bom, princesinha, não precisa se irritar, desculpa - ele falou brincando e voltando a acariciar meus cabelos - Liv, quando você se resolver com a Julie, vai contar sobre hoje para ela? - ele perguntou me fazendo olhar para ele.
Lívia: Eu gostaria muito de dizer que não, e que vou respeitar a nossa privacidade, mas a quem eu estou querendo enganar, eu com certeza vou contar a ela - eu falei sorrindo fraco.
Alex: Entendi, acho que apesar de eu e o Romeu sermos melhores amigos, eu não teria coragem de contar a ele, mas isso é porque eu sou tão ciumento que fico com raiva só de pensar que alguém pode te imaginar em um momento assim - ele falou e eu ri levemente, o Alex realmente é muito ciumento.
Lívia: Bom, o meu único problema em relação a isso, seria se chegasse aos ouvidos da minha mãe, ela não precisa saber disso, pelo menos não agora - eu falei nervosa só de pensar na possibilidade da minha mãe descobrir.
Alex: Tudo bem, não falamos nada para ela, ou para o meu pai, pelo menos por enquanto - ele falou afastando alguns fios de cabelo que estavam grudados em meu rosto.
Lívia: É, por um tempo, talvez até a gente casar - eu falei brincando com ele.
Alex: Casar? A gente vai casar? - ele perguntou parecendo surpresa e eu fiquei um pouco nervosa, claro que ainda é muito cedo, mas ele não pensava em casar comigo?
Lívia: Bom, eu espero que sim, porquê? Você não pensa em casar? - eu perguntei o olhando nervosa.
Alex: Claro que penso, né, princesa, até porque, eu amo você, só pergunto assim para não criar falsas esperanças - ele falou sorrindo para mim e eu me tranquilizei - Acho melhor sairmos agora - ele falou e eu choraminguei.
Lívia: Aaaaa, não, mas aqui tá tão bom - eu falei manhosa me encolhendo em seus braços.
Alex: Eu sei, princesa, mas já tá na hora de a gente vestir alguma coisa - ele falou sorrindo levemente - Aliás, agora você já parece bem confortável em estar sem roupa na minha frente - ele falou rindo notando que eu corei levemente.
Lívia: Bom, eu estou tentando ignorar o fato de que estou sem roupa, mas de qualquer forma, você estava literalmente dentro de mim a alguns minutos atrás, não há nada no mundo que seja mais íntimo que isso - eu falei rindo e ele me acompanhou.
Alex: É, realmente - ele concordou rindo - Agora vamos, vamos sair, lembra que você tem que estar em casa cedo o suficiente para a sua mãe não perceber que você saiu - ele falou e eu levantei preguiçosa contra a minha vontade.
Ele pegou uma toalha para mim e eu me enrolei, e pegou outra toalha enrolando ela na cintura.
Nós saímos do banheiro ainda um pouco molhados e eu fui catar minhas roupas pelo quarto enquanto ele vestia um calção preto e sua camisa do flamengo, sempre essa camisa do flamengo.
De repente vimos a porta do Alex se abrir me fazendo tomar um susto e me esconder atrás do Alex, já que eu ainda estava só de toalha.
Mauro: Alex, onde o Ian foi?... - o pai dele perguntou adentrando o quarto, mas parou assim que nos viu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomantikA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...