Pós festa

450 18 46
                                    

Alex pov

Eu estava levando a Lívia para o meu apartamento torcendo para não acabar topando com a mãe dela ou com o meu pai.

Quando chegamos em nosso andar eu entrei no meu apartamento na maior velocidade do mundo, mas ele parecia vazio.

Encontrei um bilhete do meu pai em cima da mesa avisando que iria sair com a Telma, então eu estava com sorte, porquê nenhum dos dois ia nos encontrar bêbados.

Lívia: Lex, eu preciso de um banho - minha namorada falou muito embriagada.

Alex: Você acha que consegue tomar banho sozinha? - eu perguntei segurando ela e tentando me manter em pé também.

Lívia: Acho que não, mas você pode dar banho em mim - ela falou acariciando o meu rosto e eu senti ele esquentar muito.

Alex: Na-não acho que isso seja uma boa ideia, amor - eu falei nervoso olhando para ela.

Lívia: Porque não? Você é o meu namorado, não tem problema nenhum em me ver sem roupa - ela falou risonha.

Alex: Tem certeza que não tem problema nenhum, Lili? - eu perguntei apreensivo.

Lívia: Claro, amor - ela falou parecendo animada - Vamos logo - ela falou me puxando pela mão e esbarrando em algumas coisas.

Alex: Ainda bem que meu pai não tá em casa - eu falei entre risos.

Nós fomos para o meu banheiro, e apesar de minha insistência, a Lívia bateu o pé que eu deveria dar banho nela.

Eu tirei a saia dela e quando eu ia dizer que ela não precisava tirar o biquíni, ela já tinha tirado a parte de cima.

Alex: Lili - eu falei em forma de reclamação tampando os olhos, mas ela só riu e tirou minha mão que tampava meus olhos.

Lívia: Nada que você já não tenha visto, gatinho - ela falou entre risos - Quer que eu tire a parte de baixo também? - ela perguntou com um sorriso malicioso.

Alex: Não, não, não precisa - eu falei rápido antes que ela acabasse tirando também e ela gargalhou alto, essa garota estava brincando comigo.

Eu conduzi ela até o box do meu banheiro e a coloquei embaixo do chuveiro o ligando sem avisou prévio.

Lívia: Ai, amor, tá gelado - ela reclamou manhosa se abraçando ao meu corpo.

Eu pude sentir seus seios roçando em meu peito nu e seu corpo molhado em contato com o meu, e eu jurei que iria perder o controle, mas não podia, ela vai acordar amanhã sem lembrar de nada, e não quero que ela tenha nenhuma dúvida de que eu não a toquei dessa forma.

Alex: A-amor, o banho gelado vai te fazer bem, é rapidinho - eu falei tentando fazer com que ela me soltasse, mas não surtiu efeito.

Lívia: Toma banho comigo? - ela pediu com uma voz tão meiga que eu quase esqueci que era a mesma pessoa que quase me fez um boquete hoje mais cedo.

Alex: Tudo bem, amor - eu falei e tirei meu calção ficando só de cueca.

Entrei embaixo do chuveiro com ela ainda abraçada em mim e senti a água gelada nos molhando, ela não estava exagerando, está gelada mesmo.

Senti ela grudando ainda mais nossos corpos, que droga, eu queria não me sentir tão excitado perto dela.

Lívia: Você tá duro, amor - ela falou simples encostada em mim enquanto eu esfregava suas costas.

Alex: De-desculpa, eu... Não é de propósito - eu falei suspirando muito constrangido.

Lívia: Tá tudo bem, não me incomoda - ela falou rindo - Eu tô com frio, Lex, podemos terminar logo? - ela perguntou manhosa com os olhos fechados.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora