"Traidora do caralho"

298 22 16
                                    

Lívia pov

Eu não acredito que isso aconteceu, eu realmente não acredito, isso era tudo que não poderia acontecer. Eu saí da casa do Alex correndo seguindo o Téo e o chamando , mas ele me ignorava, quando chegamos no elevador eu agarrei o braço dele fazendo ele olhar para mim furioso.

Lívia: Téo, por favor, me deixa explicar - eu falei ofegante e com voz de choro.

Téo: Não encosta em mim, Lívia - ele falou soltando seu braço do meu com brutalidade - O que você quer me explicar? Me diz, o que? Que você quebrou todas as promessas que fez para mim um dia? Que você é uma mentirosa? Que todas aquelas declarações de amor eram falsas? Ou que você está completamente apaixonada pelo meu maior rival? Me diz, o que você quer explicar? - ele esbravejou na minha cara com muita raiva.

Lívia: Téo, não é nada disso, eu e o Alex não temos nada, eu garanto - eu ia continuar falando, mas ele me cortou.

Téo: Aaa, não, Lívia? Não mesmo? Então o fato de você estar sentada na cama dele fazendo carinho nele é só uma coincidência? Ficou preocupadinha porque ele tava doente? Ficou com peninha dele? - ele falou alto e com ironia

Lívia: Téo, o Alex tá muito mal e ele não tinha ninguém para cuidar dele, foi só por isso que eu fui lá, o pai dele tá viajando a trabalho e ele não tem mãe, ele tava sozinho com o irmão mais novo dele, eles estavam precisando de ajuda e você sabe que a Ellen é amiga do irmão dele - eu falei nervosa com um pouco de medo dele.

Téo: Eu não tô nem aí, por mim ele pode morrer que eu não vou ligar, você sabe muito bem que aquele cara sempre deu em cima de você, Lívia, e se você foi lá na casa dele, isso só mostra que você sempre gostou disso, você não passa de uma mentirosa, traidora do caralho - ele esbravejou e no mesmo momento o elevador se abriu e ele entrou me deixando sozinha.

Eu comecei a chorar, não só porque acreditava que o meu relacionamento estava arruinado, mas também por causa do jeito que ele falou comigo, ele realmente achava que eu seria capaz de trair ele?

Alex: Lili? - o Alex falou tocando no meu ombro e fazendo com que eu me assustasse.

Lívia: Alex? O que você está fazendo aqui? Deveria estar na cama, você não está bem para sair de casa - eu falei preocupada ao ver que ele claramente estava muito fraco para ficar andando por aí.

Alex: Eu só queria ver se estava tudo bem com você - ele falou tocando o meu rosto e enxugando uma lágrima teimosa que insistia em descer - E pelo visto não está, o que aquele cara falou para vc, hein? - ele falou parecendo um pouco irritado.

Lívia: Nada, nada demais, Alex - eu falei mentindo e enxugando o restante das lágrimas - Olha, eu acho melhor eu te levar para casa, tá frio aqui - eu falei segurando o braço dele e o guiando até o seu apartamento - Pronto, já está entregue - eu falei forçando um sorriso.

Alex: Muito obrigado, Lili, você foi ótima comigo e com o Ian, valeu mesmo - ele falou se aproximando de mim e me abraçando apertado, no início eu estranhei, mas logo cedi e retribui o abraço - E me desculpa se eu te causei problemas com o seu namoradinho - ele falou se separando de mim e revirando os olhos levemente na palavra namoradinho.

Lívia: Tá tudo bem, não é culpa sua, o Téo sempre foi bem ciumento - eu falei rindo levemente - E também, não precisa agradecer, tá? Eu fiz de bom grado - eu falei com um sorriso gentil - Agora eu realmente preciso ir, vamos Lelê - eu chamei a minha irmã da porta e ela se despediu do Ian e veio correndo até mim.

Ellen: Tchau, Lex, fica bom logo, tá? - ela falou gentil para o mais alto.

Alex: Eu prometo que vou melhorar logo, Lelê, e depois de uma noite com a sua irmã cuidando de mim, eu acho que já tô até melhor, acredita? Ela cuidou muito bem de mim - ele falou brincando com ela enquanto olhava disfarçadamente para mim, o que me fez corar levemente e a minha irmã sorriu.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora