Julieta pov
Eu estava sentada no Boulevard com o Romeu, sei que nem deveria estar aqui e muito menos com ele, mas eu estava tão chateada, e não podia desabafar com ninguém além dele, até porque, não é porque eu estou com raiva da Lívia que vou entregar ela para alguém, afinal, ainda somos melhores amigas, pelo menos eu acho.
Julieta: Você acha que eu peguei pesado com ela? Que eu exagerei? - eu perguntei nervosa olhando para o Romeu.
Romeu: É, para falar a verdade, eu acho que você exagerou um pouco, sim - ele falou e eu automaticamente fiz uma expressão triste, já tem tanta coisa acontecendo, a última coisa que eu quero é perder a amizade da Lívia.
Julieta: Eu fiquei tão brava com ela, ela mentiu para mim, Romeu, eu perguntei se estava rolando alguma coisa entre ela e o Alex, e ela negou, negou várias vezes, e outra, ela namora o Téo, se ela estiver gostando mesmo do Alex, é melhor terminar de vez - eu falei e de repente me veio algo na cabeça - Você sabia disso? - eu perguntei para ele furiosa.
Romeu: Não, Julie, eu não sabia de nada - ele respondeu um pouco nervoso.
Julieta: Como não? Você e o Alex são melhores amigos, sempre contam tudo um para o outro, vcs são praticamente a mesma pessoa, como você não sabia disso? - eu questionei muito irritada, se o Romeu também estivesse mentindo para mim eu ia surtar.
Romeu: Julie, calma, você e a Lívia também são melhores amigas e ainda assim ela não te falou nada, o Alex sempre me conta tudo, verdade, mas isso eu garanto que ele não me contou - ele falou, mas eu ainda não estava totalmente convencida - Julie, eu juro que não estou mentindo para você - ele falou segurando a minha mão e eu corei violentamente.
Julieta: Tu-tudo bem, eu acredito em você - eu falei nervosa e suspirando me dando por vencida.
Romeu: Você vai falar para o Téo? - ele me perguntou olhando um pouco preocupado para mim.
Julieta: Não, eu amo a Lívia, não posso fazer isso com ela, e além do mais, eu nem sei o que realmente tá acontecendo entre ela e o Alex, talvez seja só amizade mesmo - eu falei tentando me convencer, mas nem eu acreditava nisso.
Romeu: Vocês deveriam conversar, eu vou conversar com o Alex, saber porque ele não me falou nada - ele me falou e eu fiquei calada por alguns instantes pensando - Vocês são melhores amigas, se ela não te falou nada, algum motivo tem - ele falou tentando me tranquilizar e eu parei para pensar no que ele disse, fazia sentido.
Julieta: É, você tem razão, eu vou falar com ela, só acho melhor esperar um pouco, eu ainda tô bem chateada, e provavelmente a Lívia também está, a gente tentar conversar agora não vai dar certo - eu falei e ele só concordou com a cabeça - É melhor eu ir antes que um dos seus amigos apareça, Rô - eu falei levantando e ele levantou também.
Romeu: Tudo bem, é melhor mesmo - ele falou um pouco desanimado - Um abraço? - ele me perguntou coçando a nuca um pouco tímido e eu o abracei sem pensar duas vezes, adorava o abraço dele, queria poder ficar nele para sempre.
Nos despedimos e eu saí rápido do lado torre torcendo para não encontrar com nenhum dos amigos do Romeu, eu dei sorte e não topei com ninguém que pudesse me meter em problemas, ainda bem, pois de acordo com as regras que nós mesmos fizemos, quem entrasse no lado do outro sem ser convidado, teria que pagar uma prenda, e eu fui convidada, mas ninguém podia saber que eu estava com o Romeu, então dava no mesmo, segui até a praça do lado vila avistando meus dois amigos e uma menina que eu não conhecia.
Julieta: Oi, gente - eu falei um pouco desconfiada.
Téo e Patrick: Oi, Julie - meus amigos falaram em uníssono.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
Roman d'amourA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...