"Traidor"

367 22 4
                                    

Alex pov

Eu estava deitado abraçado com a minha princesa, tentando fazer ela não sentir dor, mas era difícil porque vez ou outra eu percebia ela se contorcer em meus braços e a abraçava mais forte, deve ser uma merda passar por isso todo mês.

Estávamos deitados a um tempo até escutarmos uma voz familiar que nos fez olhar em direção a porta do quarto.

Karen: Nossa, que coisa mais linda, né? - era a Karen e ela obviamente não estava nada feliz por nos ver juntos - Você é um traidor, você não só está com alguém do lado vila, VOCÊ ESTÁ COM A MINHA IRMÃ - ela falou gritando para nós dois.

Alex: Kaká, fica calma, por favor - eu tentei dialogar com ela, mas ela apenas sorriu para mim sarcástica.

Karen: Calma, Alex? VOCÊ QUER QUE EU FIQUE CALMA? Como, Alex, como você quer que eu fique calma se você está pegando a minha irmã? A minha maior rival - ela falou irritada e a Lívia se pronunciou pela primeira vez naquela conversa.

Lívia: Aaa, cala a boca, pirralha, você não sabe do que tá falando - a Lívia falou brava - Eu e o Alex nos gostamos e isso só diz respeito a nós dois - ela falou e meu coração acelerou ao ouvir ela dizer que nós nos gostamos.

Karen: Owwwnt, que lindo, uma linda história de amor - ela falou sarcástica - Por acaso o seu namoradinho não estava dando conta, Lívia? E aí você resolveu se agarrar com um torre? Eu não me meto com os seus amigos, nunca me envolvi com ninguém do lado vila, mas é claro que a princesinha Lívia, a senhorita perfeitinha, se vê no direito de se envolver COM O MEU MELHOR AMIGO - ela estava realmente muito brava e eu levantei da cama da Lívia encarando ela.

Alex: Kaká, para com isso, eu ainda sou seu melhor amigo, eu sempre vou ser o seu melhor amigo, por favor, para de falar assim, eu gosto da sua irmã, mas isso não vai mudar em nada na nossa amizade - eu falei baixo tentando manter a calma.

Karen: Como não? Claro que isso vai mudar a nossa amizade, Alex, porque você vai começar a ficar do lado dela, como a mamãe que sempre defende ela independente da situação e eu que sempre sou a errada, a chata, a problemática, ela é perfeita, e eu sou sempre o problema - ela falou irritada, mas eu podia ver lágrimas se formando no canto de seus olhos - Só que eu sempre soube que pelo menos para os meus amigos não era assim, mas agora nem isso, porque agora você também está do lado dela.

Alex: Kaká, eu amo você, e isso nunca vai mudar - eu falei tentando tocar ela, mas ela se afastou.

Karen: Se você me ama, se você me ama mesmo, Alex, então escolhe, eu ou ela - ela falou apontando para a Lívia e eu apenas permaneci calado - VAI, ALEX, ESCOLHE, EU OU ELA?

Alex: Karen, eu não posso fazer essa escolha, eu gosto de vocês de formas completamente diferentes - eu falei tentando amenizar a situação, eu não poderia escolher entre a minha melhor amiga de infância e a garota por quem eu sou apaixonado desde sempre.

Karen: Eu quero que você escolha, porque se você não tomar essa decisão, Alex, eu vou entender que é ela - ela falou deixando algumas lágrimas escorrerem por suas bochechas.

Alex: Ela não está me pedindo para escolher nada, Karen, você está - eu falei sabendo que a Lívia nunca me mandaria tomar uma decisão assim.

Karen: Ótimo, então você fez a sua escolha, ela é a sua escolha - ela falou com raiva tentando conter as lágrimas - Espero que você tenha tomado uma boa decisão, porque a partir de hoje, nós não somos mais amigos, Alex Ferrari - ela falou e se retirou do quarto deixando eu e a Lívia sozinhos novamente.

Eu não posso dizer que aquilo não estava doendo, a Karen era minha melhor amiga desde que eu tinha onze anos, ela era como a minha irmãzinha mais nova, e agora, eu não só perdi a amizade dela, como também parti o coração dela.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora