Não é capítulo

274 14 16
                                    

Gente, como eu já expliquei, a fic já está chegando na reta final, e eu já estou com duas ideias de fanfic para escrever quando terminar essa aqui (as duas de Lilex), mas eu não sei qual escrever primeiro, então vou deixar que vocês escolham.

Coroas e Espadas

Torre e vila, uma divisão de reino já a muito tempo estabelecida após uma sangrenta guerra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Torre e vila, uma divisão de reino já a muito tempo estabelecida após uma sangrenta guerra. O lado vila era simples, no geral seus moradores se alimentavam do que plantavam e era cuidado por quatro gentis famílias, Gaspar, Campos, Pinheiro, e Costa. Já o lado torre pelo contrário esbanjava riquezas e poder, era governado por quatro famílias reais que se juntaram para formar um único reino mais forte, Ferrari, Monteiro, Hartmann, e Santana.

Ambos eram estritamente proibidos de ultrapassar a barreira na floresta que dividia os dois lados, mas um dia por extrema necessidade, uma das sucessoras do lado vila cruza essa barreira, e ao invés de ser executada, presa, ou escravizada, ela é poupada por um dos sucessores do lado torre sem nenhum motivo aparente, poupada com a única condição de ficar, ficar e nunca poder partir de volta para o seu lado.

Propriedade da Máfia

Lívia era a filha mais velha de três irmãs, apesar de não viver com abundância, sempre tivera uma vida tranquila, até seu pai, Plínio Gaspar falecer, e como herança deixar apenas uma dívida enorme para sua família, dívida essa que não poderia ser ...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Lívia era a filha mais velha de três irmãs, apesar de não viver com abundância, sempre tivera uma vida tranquila, até seu pai, Plínio Gaspar falecer, e como herança deixar apenas uma dívida enorme para sua família, dívida essa que não poderia ser paga nem com sua mãe fazendo todas as horas extras possíveis, o único pagamento que poderia sanar essa dívida, seria ela, que como uma moeda de troca, aceitou ser levada para que assim sua mãe e suas irmãs pudessem voltar a viver tranquilamente, ela aceitaria viver seu pior pesadelo por elas, mas será que realmente seria esse seu destino? Sofrer?

Então, gente, a escolha é de vcs, me digam, qual das duas cativou e deixou vocês mais curiosos?

Obs: logo vai sair os próximos capítulos de Imprevisto, não se preocupem KKKKKK.

(Se alguém roubar minhas sinopses, vou colocar o nome na boca do sapo)

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora