Lívia pov
Estava deitada na cama com a Karen, ela tinha pedido para dormir comigo hoje, isso me lembrava quando éramos crianças e fazíamos festinhas do pijama só para ter uma desculpa para dormir no quarto uma da outra.
Ela parecia melhor depois que conversamos, mas eu ainda vou tirar satisfação com o Patrick, ninguém brinca com os sentimentos da minha irmã.
Ainda estava preocupada com o Alex, ele não tinha me mandado mensagens contando como foi a conversa com o pai, queria ir até o apartamento dele perguntar, mas já estava tarde, não queria incomodar.
De repente vi minha irmã mais nova adentrando meu quarto com um rostinho um pouco desconfortável.
Lívia: Lelê? - eu chamei não muito alto para não acordar a Karen - Vem cá, meu amor, tá tudo bem? - eu falei chamando ela que se aproximou lentamente da minha cama de cabeça baixa como se tivesse medo - Aconteceu alguma coisa, meu bem? - eu perguntei desconfiada.
Ellen: É... Mais ou menos, Li - ela falou parecendo um pouco nervosa - É que eu queria te perguntar uma coisa, mas não quero que você fique brava - ela falou e eu não entendia, o que ela poderia me perguntar que me deixaria brava?
Lívia: Pode falar, meu amor - eu falei chamando ela para se sentar em minha cama.
Ellen: O quê... O quê o Ian viu você e o Alex fazendo? - ela perguntou sem me olhar nos olhos e eu quase engasguei com minha própria saliva, não acredito que o Ian tinha contado para ela.
Lívia: Primeiro, o que o Ian falou que viu, meu amor? - eu perguntei muito nervosa.
Ellen: Bom, ele falou que viu vocês tocando um no outro de uma forma... Estranha - ela falou e eu passei a mão no rosto estressada, como explicaria isso para ela?
Lívia: Lelê, casais, eles tem os seus momentos íntimos, onde eles fazem coisas de casais, claro que normalmente os casais esperam até se casar para isso, mas eu e o Alex resolvemos fugir um pouquinho dessa regra - eu falei um pouco nervosa e ela me olhava curiosa.
Ellen: Então vocês não deveriam estar fazendo seja lá o que estavam fazendo? - ela perguntou confusa.
Lívia: Pois é, não deveríamos, e por ser algo íntimo, o Ian também não deveria ter visto, e você não deveria saber, e... Ninguém mais precisa saber, entendeu? - eu falei tentando dar a entender que ela não deveria falar para ninguém.
Ellen: Entendi, não é para contar para a mamãe - ela falou e eu suspirei um pouco aliviada.
Lívia: Exatamente, por favor, não fala nada para ela, e não deixa o Ian falar para mais ninguém - eu falei e ela balançou a cabeça afirmativamente.
Ellen: Eu prometo que mais ninguém vai saber, mas eu ainda não entendi muito bem o que vocês dois estavam fazendo - ela falou parecendo ainda curiosa.
Lívia: Olha, eu prometo que quando você ficar um pouquinho mais velha eu te explico, tá? Por hora, vamos deixar essa conversa para lá - eu falei e ela concordou um pouco insatisfeita.
Ellen: Você e a Kaká fizeram as pazes? - ela perguntou vendo nossa irmã deitada em minha cama.
Lívia: Sim, acho que estamos bem, pelo menos por enquanto - eu falei sorrindo - Quer dormir aqui com a gente também? - eu perguntei e vi a mais nova se animar assentindo com a cabeça - Vem cá - eu falei e ela se aconchegou deitando perto de mim.
Karen: Vocês falam muito - a Karen falou com uma voz sonolenta.
Lívia: Desculpa, Kaká - eu falei baixo passando a mão no cabelo dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...