Alex pov
A três dias atrás eu pedi a Lívia em namoro, nós estávamos ótimos, eu adorava passar o tempo com ela, e acho que não vai demorar muito para o Romeu pedir a Julieta em namoro também, eles estão sempre juntos agora.
Eu estava indo para o CEC, o Hélio só está faltando me engolir nos últimos dias por ter faltado tanto aos treinos, mas eu estou me esforçando e tentando me redimir.
Romeu: Eaí, champs - meu amigo falou quando me viu e fizemos um toquinho de mão.
Nando: Oi, Lex - meu amigo baixinho falou e eu o cumprimentei bagunçando seus cabelos.
Alex: Eaí, champs, eaí, Nandão, como é que cês tão? - eu perguntei enquanto caminhávamos juntos para a parte interna do CEC.
Nando: Eu tô legal, já o Romeu - o Nando falou rindo.
Alex: Ué, o que tá pegando, champs? - eu perguntei um tanto preocupado.
Romeu: Cara, eu simplesmente não sei como pedir a Julieta em namoro - o Romeu falou com um olhar cabisbaixo - Eu já me declarei para ela, e ela correspondeu os meus sentimentos, mas e se ela não quiser namorar comigo? - meu amigo completou nervoso.
Alex: Aí, champs, calma, fica calmo, eu tenho certeza que a Julieta vai aceitar o seu pedido - eu falei tentando tranquiliza-lo - Mas se você estiver muito nervoso, eu posso te ajudar a preparar tudo para pedir ela em namoro, eu não sou um expert em romance, mas a Lívia gostou do meu pedido - eu falei segurando o ombro do meu amigo e ele me olhou sorrindo.
Romeu: Sério, champs? Você me ajudaria mesmo? - ele perguntou animado.
Alex: Claro, irmão - eu respondi sorrindo.
Nós continuamos conversando até eu notar minha princesa adentrando a quadra.
Alex: Ei, galera, eu vou fazer uma coisa e já volto - eu falei saindo de perto dos meus amigos e indo até a Lívia - Oi, princesa - eu falei a abraçando por trás, o que fez a mesma levar um susto.
Lívia: Ai, amor, que susto - ela falou rindo e se virando para mim quando percebeu que era eu.
Alex: Desculpa, não queria te assustar - eu falei rindo também.
Karen: Eca, vocês são tão melosos que me dá vontade de vomitar - a Karen falou se aproximando, não tínhamos nos resolvido totalmente, mas ela parecia mais tranquila com a ideia do meu namoro com a Lívia.
Lívia: Isso é porquê você é mal amada - a Lívia falou me abraçando e mostrando a língua para ela.
Karen: E você é mal comida, todo mundo sabe que o Alex soca fofo - ela falou e eu a olhei fingindo uma expressão ofendida.
Alex: O que é isso, Kaká? Vai expôr o meu segredo agora? - eu falei brincando e a Julieta e Rosa que estavam próximas não paravam de rir.
Rosalina: Soca fofo, só vou te chamar assim agora, Alex - ela falou entre risos.
Alex: Também não vamos exagerar na brincadeira, né? - eu falei ainda rindo - Nossa, amor, e você nem me defende - eu falei para a Lívia fazendo drama.
Lívia: Ai, gente, para de zoar ele, ele não é soca fofo - ela falou acariciando meu rosto enquanto ria.
Julieta: E como que você sabe disso, Lívia? - a Julieta falou e eu vi a Lívia ficando vermelha - Lívia, o que você não está me contando sobre sua vida amorosa? - a Julieta falou rindo, mas com um tom indignado e eu só via a Lívia ficando cada vez mais vermelha.
Karen: Ai, não, vocês dormiram juntos no mesmo quarto que eu no outro dia, ECA - a Karen falou tampando os olhos e eu vi a Lívia esconder seu rosto vermelho em minha camisa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomanceA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...