Alex pov
Eu abri os olhos e a Lívia estava sentada em minha cama, ela vestia apenas uma calcinha e um sutiã de renda roxos, roxo ficava bonito nela, realçava o seu tom de pele.
Eu estava um pouco desnorteado, o que ela estava fazendo ali? Em que momento ela chegou, e como entrou? Era tarde, tudo estava escuro, a única coisa que iluminava meu quarto era a luz da lua que entrava pela minha janela.
Alex: Lili? - eu a chamei baixo e vi ela se virar para mim, ela deu um sorriso meigo, se virou lentamente, e veio até mim engatinhando em cima da minha cama - O quê faz aqui? - eu perguntei um pouco confuso quando ela chegou perto.
Lívia: Estava com saudades, você não? - ela falou mexendo no meu cabelo.
Alex: Claro que eu estava com saudades, mas está um pouco tarde, não acha? - eu perguntei e ela deu de ombros - Porquê você está vestida assim? - eu perguntei sem conseguir olhar direito para ela por medo de ficar excitado.
Lívia: Não gostou? - ela perguntou brincando com a alça de seu sutiã e fazendo biquinho.
Alex: Go-gostei, eu gostei muito, eu só... Só não entendi - eu falei com a voz um pouco trêmula.
Lívia: Você não parece muito feliz por eu estar aqui, se quiser eu vou embora - ela falou já se levantando de minha cama, mas eu segurei seu pulso levemente.
Alex: Não, eu não quero que você vá, muito menos que fique perambulando por aí vestida assim - eu falei pensando na possibilidade de algum homem ver ela vestida desse jeito.
Lívia: Ciumento - ela falou rindo baixo - Não se preocupe, você sabe que eu sou só sua - ela falou se aproximando de mim e eu estremeci com essa frase.
Eu não pensei duas vezes e a puxei para um beijo calmo e lento, mas de repente ele foi se tornando quente e excitante, essa garota estava me deixando maluco.
Nós estávamos nos beijando e eu comecei a descer os beijos para o seu pescoço, nunca tinha feito isso, pelo menos não com ela, ela dava pequenos gemidos enquanto eu beijava e chupava seu pescoço, de repente ela se afastou, me assustando um pouco.
Alex: De-desculpa, eu fiz algo errado? - eu perguntei com medo de ter ultrapassado os limites com ela, mas ela apenas sorriu para mim.
Lívia: Não, eu só acho que estamos muito distantes, há formas melhores de se beijar - ela falou e eu não estava entendendo o quê ela queria dizer.
Mas ao perceber que eu não estava entendendo, ela rapidamente se levantou e veio até o meu colo sentando de frente para mim.
Eu corei violentamente a olhando, eu estava nervoso, não entendia o quê ela estava fazendo, ela não se parecia com a minha Lívia, não se parecia com a minha princesa inocente e sensível.
Alex: Lívia, o quê você está fazendo? - eu perguntei nervoso.
Lívia: Nada demais, gatinho, eu só estou me divertindo, você não está? - ela perguntou com uma voz leve, mas maliciosa.
Ela se endireitou em meu colo, posicionando sua intimidade em cima do meu membro, eu senti minha barriga gelar, mas o resto do meu corpo estava quente, eu estava tentando me segurar, mas estava prestes a perder o controle.
Lívia: Não gosta disso? - ela perguntou fazendo um biquinho e em seguida beijando o meu pescoço e eu arfei - Pare de se segurar, não precisa disso - ela sussurrou em meu ouvido e deu uma leve mordida no lóbulo de minha orelha.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Imprevisto - Lilex
RomansaA divisão dos lados sempre esteve lá, a vida sempre foi assim, os torres estavam sempre de um lado e os vilas sempre de outro, mas e quando uma vila é forçada a se mudar para o lado torre e ser vizinha do maior rival de seu namorado, o que de pior p...