"Ainda podemos terminar"🔥

949 23 16
                                    

Lívia pov

Estávamos no carro indo para casa, normalmente eu andava no banco da frente com minha mãe, mas hoje estava no banco de trás com o Alex dormindo com a cabeça no meu colo, ele era tão fofinho dormindo.

Lívia: Mãe - eu chamei minha mãe e ela me olhou de canto enquanto dirigia - O que a médica queria falar com você depois que terminou de cuidar do Alex? - eu perguntei curiosa, isso estava me deixando realmente intrigada.

Ela suspirou profundamente e começou a falar.

Telma: Bom, filha, ela queria saber de algum responsável pelo Alex, porque ela acha que ele deveria fazer um acompanhamento psicológico - ela falou sem tirar os olhos da estrada.

Lívia: Ela acha que o caso dele pode ser grave? Tipo uma depressão? - eu perguntei baixo enquanto acariciava os cabelos do Alex.

Telma: Bom, sim, meu amor, as pessoas não se machucam como o Alex fez hoje sem motivo, ele não está bem, e aparentemente isso já faz muito tempo, ele já sofre com essas crises a muito tempo - ela falou com um tom preocupado e eu olhei o Alex também preocupada.

Lívia: Ele não aceitaria ir a um psicólogo, ele teria vergonha - eu falei olhando para ele.

Telma: Bom, talvez você possa conversar com ele sobre isso, meu bem, eu vou tentar falar com o Mauro - ela falou e se calou por um momento - Ele precisa ser mais presente, como isso tudo aconteceu e eu simplesmente não consegui falar com ele? - minha mãe perguntou parecendo indignada.

Nós íamos continuar a conversa, mas eu percebi que o Alex estava bem inquieto, então foquei em tentar manter ele confortável e deitado de uma forma que ele não machucasse o local dos pontos.

Logo nós chegamos no residencial e eu o acordei para descermos do carro.

Lívia: Lex - eu falei baixinho no ouvido dele - Amor - eu chamei mais uma vez e vi ele se mexer - Gatinho, acorda, a gente chegou - eu falei balançando um pouco ele e ele abriu os olhos se levantando do meu colo rápido em um movimento brusco - Ei, calma, cuidado para não bater no machucado - eu falei e vi ele me olhar com o rosto um pouco amassado e ele parecia uma criancinha assim.

Alex: Oi, meu amor - ele falou baixinho esfregando os olhos e eu sentia meu coração acelerar um pouco sempre que ele me chamava assim.

Lívia: A gente já chegou, vamos subir enquanto a minha mãe leva o carro para o estacionamento - eu falei e ele concordou com a cabeça.

Nós saímos do carro e subimos para o nosso andar.

Alex: Eu preciso chamar o Ian e pegar uma roupa já que vou dormir na sua casa - ele falou ainda um pouco sonolento.

Lívia: Sim, vamos - eu falei e nós adentramos o apartamento dele.

Ian: ALEX - eu ouvi o Ian gritando e em seguida vi ele vindo correndo e abraçando o Alex.

Alex: Oi, Ian - o Alex respondeu um pouco desnorteado.

Ian: Eu fiquei preocupado, você saiu e não me avisou nada - o pequeno falou parecendo um pouco bravo - A Ellen disse que você tava no hospital, é verdade? Você tá doente, Alex? - ele perguntou nervoso e o Alex estava um pouco zonzo por causa dos analgésicos, provavelmente não conseguiria responder tantas perguntas, então eu tomei a frente.

Lívia: Não, meu bem, não, o Alex só se machucou, mas ele já está melhor - eu falei tentando acalmar o mais novo.

Ian: Se machucou, onde? - ele perguntou e eu chamei ele para perto e fui um pouco para trás mostrando o machucado na nuca do Alex - Deve ter doído bastante para fazer esses pontos aí - ele falou um pouco aflito e eu sorri gentilmente para ele.

Imprevisto - LilexOnde histórias criam vida. Descubra agora