Leonardo
Mais cedo naquele dia
Quando acordo ainda é madrugada, um brilho muito tímido no horizonte indica que o sol pretende nascer em breve mas ainda é madrugada.
- Eu preciso mijar. Murmuro para mim mesmo constatando o óbvio.
Me levanto da cama super king size, que é grande o suficiente para acomodar quase cinco pessoas, ela fica no meio da suíte master e vou até o banheiro. O jovem modelo, cujo nome não consigo lembrar, está nu e dorme profundamente em meio aos lençóis de seda, a expressão de satisfação em seu rosto adormecido só monstra o quando eu sou foda na cama.
Acendo as luzes do luxuoso banheiro em mármore italiano, tão grande quanto uma sala de jantar, e me dirijo até a privada. Enquanto ouço o som da minha urina ser despejada no vazo, tenho uma vaga lembrança do que aconteceu na noite passada.
--- 🍸 ---
- Essa festa está um porre! E não faz o menor sentido eu estar aqui. Reclamo sozinho escorado em uma parede enquanto meu olhar de tedio percorre o grande salão. Nas mesas, pessoas importantes como empresários, banqueiros e artistas conversam, comem e bebem. Alguns já até um pouco exaltados pela bebida.
O dono da festa, que casualmente é meu pai, não se deu ao trabalho de sequer notar minha presença. Mas com certeza reclamaria por semanas caso eu não tivesse vindo na porra do jantar de sua imponente e extremamente bem-sucedida empresa.
Minha mãe estava simplesmente divina no vestido longo que realçava seu corpo, seu penteado impecável e o exuberante conjunto de colar e brincos de diamante que usava. Eu teria dito isso a ela, se assim como meu pai, ela não tivesse se esforçado, e muito, para ignorar seu PRIMOGÊNITO durante toda a noite.
Mas para minha sorte, Dominic, meu irmão mais novo, estava fazendo todo o trabalho duro de aturar os amigos babacas de meu pai, empresários sanguessugas, fotógrafos irritantes e garçons incompetentes que trabalhavam no evento. Tudo isso sob a sonífera música clássica que tocava enquanto velhos que se odiavam trocavam sorrisos falsos tomando drinks caros.
O evento só não estava sendo uma completa perda de tempo porque havia mulheres e até alguns homens bem interessantes. Se eu era obrigado a estar aqui, pelo menos iria aproveitar a "comida" disponível.
Quando a garçonete de batom vermelho me ofereceu a segunda taça do legítimo champagne francês, me despindo com seus olhos verde esmeralda, eu não me aguentei. Sussurrei algumas palavras em seu ouvido e cinco minutos depois ela estava de joelhos chupando meu pau em uma cabine no banheiro masculino.
Antes dela sair me entregou um pedaço de papel com seu número anotado nele. "Ela foi a entrada, mas nada além disso", penso enquanto rasgo o papel e o jogo no lixo do banheiro. Ela até que chupava bem, mas o perfume extremamente doce e o jeito grudento não faziam meu tipo.
A noite se arrastava de forma torturante e eu já estava começando a ficar de mal humor. Foi então que notei o modelo. Eu já o tinha visto antes, em alguma revista de moda, numa campanha publicitária de uma marca famosa. Ele era perfeito, jovem, sexy, rosto angelical, sorriso branco e olhos vívidos.
Meu pau também aprovou, pois começou a ficar duro de imediato.
--- 🔥 ---
Lancei as chaves do meu apartamento em direção a mesinha após abrir a porta. Elas escorregaram pelo móvel e foram parar no chão. Eu não notei isso pois já estava em meio a beijos intensos e tirando a camisa do jovem modelo de cabelos cacheados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo Íntimo
RomanceRaphael é um jovem que luta todos os dias por sua independência, até o dia que vê sua vida mudar completamente ao conhecer Leonardo, um rapaz misterioso e cheio de segredos, que desperta nele algo impossível de ser ignorado. Só que mais alguém obser...