Capítulo 38 - A VERDADE

3 1 0
                                    

Raphael

- Você será severamente punido por esse ato de REBELDIA! Ameaçou Aleksander com um tom muito sombrio e agourento, como se Leonardo tivesse cometido uma transgressão imperdoável ao ter se movido sem uma ordem.

Vejo como o brilho nos olhos de Leonardo oscila após essa ameaça, quase sumindo novamente. Em resposta eu o abraço o mais forte que consigo, preciso evitar que Leonardo desligue novamente sua consciência e volte a ser o fantoche desse crápula.

Agora que Leonardo finalmente estava aqui comigo, eu faria qualquer coisa para não o perder novamente. Eu aconcheguei minha cabeça em seu peito, sentia as batidas fortes de seu coração, era felicidade por estarmos finalmente juntos. Embora ele não pudesse me abraçar, por ainda estar com as algemas, eu já sentia o calor que irradiava dele.

- Me perdoe Amor, prometo que vou explicar tudo... Leonardo sussurrou para mim com uma voz fraca, quase falhando, mas foi como ele me chamou que fez meu coração se derreter de felicidade.

- Está tudo bem... estamos juntos agora! Respondi carinhosamente apertando um pouco mais nosso abraço para lhe transmitir segurança. Todas as ameaças e maldições que Aleksander lançava contra nós não passavam de ruídos distantes e sem valor naquele momento.

- Eu te amo Raphael Rodrigues! Não quero, nem conseguiria viver sem você.

- Eu te amo Leonardo Ferrarézzi! Não me importa o que aconteceu, eu escolhi você! E essa foi a melhor escolha que eu já fiz na minha vida.

Após dizer essas palavras tomei os lábios quentes e macios de Leonardo em um beijo longo e apaixonado. Eu quase havia me esquecido de como aqueles lábios eram doces, inspirei profundamente para sentir a suave fragrância de laranja que emanava de sua pele, e toquei seu rosto com muito carinho enquanto ele olhava para mim.

Naquele momento me senti completo novamente, e tão feliz quanto estive durante nosso final de semana na cabana, antes de todo esse caos começar. Mas fomos violentamente puxados de volta para a realidade, quando os seguranças nos separaram a força.

- NÃO! ESPERA! ME SOLTEM! Eu protestava e me debatia enquanto três seguranças me puxavam para trás, me afastando de Leonardo.

O quarto segurança apenas entrou na frente de Leonardo, e com uma mão aberta sobre seu peito o impediu de avançar. Leonardo o encarou com uma expressão furiosa, mas pelo visto eles se conheciam, pois o segurança apenas balançou a cabeça negativamente, e isso foi o suficiente para deter Leonardo.

- Está pronto para sua punição? Perguntou Aleksander, e sem esperar uma resposta deu um tapa tão forte que fez o rosto de Leonardo virar com o impacto.

Eu gritei e tentei avançar contra ele, mas fui contido pelos seguranças. Quando Leonardo ergueu a cabeça era possível ver um pequeno hematoma próximo de sua boca, além da área em volta estar muito vermelha após o golpe. Mas o brilho em seus olhos azuis estava intacto, eles estavam até mais brilhantes eu diria, mais vívidos do que nunca.

- Sabe quais serão as "consequências"? Questionou o homem que eu desejava matar com minhas próprias mãos naquele momento.

- SIM, ELE SABE! Respondeu com imponência alguém que subia os últimos degraus da escada.

Aquelas três palavras foram o suficiente para colocar um terror indescritível no rosto de Aleksander, de Victor, e até de Leonardo. Todos os seguranças me soltaram e se alinharam de frente para o recém-chegado, rígidos como se uma divindade estivesse presente.

Victor, que ainda estava caído, fez uma reverência tão grande que literalmente pressionou seu rosto contra os cacos de vidro que estavam no chão, enquanto a misteriosa figura passava próximo a ele.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora