Capítulo 29 - O LEILÃO

3 1 0
                                    

Leonardo

Todas as máscaras presentes no salão olhavam para mim naquele momento, havia surpresa no olhar de algumas delas, arrogância em outras, mas principalmente censura na maioria dos olhares que me encaravam.

Os gemidos de dor de meu irmão caçula ainda reverberavam no ar, meu coração martelava no compasso da única coisa que importava nesse momento: Tenho que resgatar Dominic, e principalmente, impedir que aquele monstro chegue perto dele.

- O cavalheiro estaria interessado em abrir os lances? Perguntou o mestre de cerimônia com sua voz rouca, mas o terror ainda me impedia de assimilar qualquer palavra do que ele dizia.

- EU ESTOU! Ofereço CINQUENTA MIL pelo garoto! Gritou o homem de máscara verde, que se levantava da mesa que dividira com seus dois amigos, e agora me olhava diretamente com superioridade e arrogância.

- E recomendo que NINGUÉM se intrometa nos lances! Ele disse olhando para todos os convidados.

Ele tinha olhos negros de um brilho maligno, que eram capazes de congelar de medo a maioria das pessoas. Ele era tão alto quanto eu e parecia estar muito excitado com os sons de sofrimento que saíam das caixas de som.

- Assim que eu VIOLAR esse garotinho, todos terão a oportunidade de fazer com ele tudo que desejarem. Ele disse orgulhoso indo até o palco como se já tivesse vencido o leilão.

Eu não sabia o que fazer, eu não iria permitir que vendessem meu irmão para ser usado e maltratado, mas tão pouco eu conseguiria tirar Dominic daqui a força, ainda mais nessa propriedade no meio do nada.

Imagens desse monstro fazendo Dominic gritar de dor surgiram na minha mente, fazendo uma pontada aguda atingir meu peito. Em pouco tempo essa dor se transformou em uma fúria crescente que me cegou totalmente.

- CEM MIL! Eu gritei sem pensar nas consequências.

- DUZENTOS MIL! Ele rebateu tão rápido que eu mal tive tempo de terminar minha frase.

O homem que se dirigia ao palco parou, se virou em minha direção, e me olhando fixamente disse com uma voz gélida.

- Não sei quem é você, ou como entrou nesse evento, mas aquele jovem será meu essa noite... e eu vou adorar ouvir você gritar o nome dele de novo, enquanto ele estiver implorando para que eu pare de machucá-lo.

- QUATROCENTOS MIL! Eu urrei em resposta, indo na direção dele para confrontá-lo.

Uma gargalhada tomou conta do local, todos observavam em silêncio enquanto a figura de capuz e máscara se arqueava para trás com uma risada histérica.

- Tolo, você não faz ideia de com quem está mexendo. Ele me disse quando parou de gargalhar.

- MEIO... MILHÃO! Completou ele lentamente, saboreando cada sílaba das palavras e voltando a assumir uma postura de superioridade.

- Não! É você quem não sabe com quem está se metendo. Digo cerrando os dentes quando me aproximei dele.

Eu estava tendo que me controlar ao máximo, minha vontade era de quebrar a cara dele nesse instante. Apenas dois socos seriam suficientes para apagá-lo por um tempo, mas provavelmente isso faria eu ser expulso do evento, e ele ganhar Dominic logo depois.

- Pago UM MILHÃO para acabar com esse circo! Eu disse enquanto ainda mantinha o punho direito fechado, tentando conter a raiva, agora que havia chegado bem próximo ao monstro que me encarava.

Ele não disse nada, apenas me observava com um brilho debochado nos olhos, como se eu tivesse cometido um erro, como se ele soubesse de algo que eu não sabia.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora