Capítulo 06 - AMIGOS E DESEJOS

30 1 0
                                    

Leonardo

- "Podemos recomeçar nossa amizade, da maneira certa dessa vez". Eu repito a frase que ele disse só para poder ouvi-la de novo.

- Ele disse nossa "AMIZADE". Eu praticamente grito a palavra para ter certeza de que ela é real.

- ELE ME CONSIDERA UM AMIGO! PORRA!!! Eu grito a plenos pulmões embaixo do chuveiro.

A água está gelada, eu preciso disso agora. Meu corpo está tão quente que estou a ponto de explodir de felicidade. Com certeza eu não vou conseguir dormir hoje.

Quando me deito na cama, ainda enrolado na toalha do banho, pego meu celular e vejo pela enésima vez as mensagens que trocamos após nossa conversa na praça.

LEONARDO: Aqui estão suas chaves. Desculpe não as ter devolvido antes.

RAPHAEL: Obrigado e desculpe por sair correndo aquele dia. Quer sair pra beber amanhã à noite?

LEONARDO: Quero sim!

RAPHAEL: 👍

Eu estou me comportando como um virgem que conseguiu finalmente falar com a garota. Mas que se foda, é exatamente assim que estou me sentindo agora.

Durante todos estes dias desde que consegui o número dele, eu procurei um bom motivo para poder mandar uma mensagem pra Raphael sem parecer um psicopata. Eu queria muito me aproximar dele, só não sabia como.

Eu o via online as vezes, cheguei a escrever vários "Oi", mas nunca enviei. E agora nós finalmente trocamos mensagens, mais do que isso, ele me chamou para beber.

Foi uma ótima ideia voltar a treinar. Isso vai me fazer bem e ainda criou uma ligação entre nós. Eu sabia que o Tadeu era o dono daquela academia, só não sabia que o Raphael fazia aulas com ele.

No dia que vi a ficha do Raphael descobri que aulas ele faz além da musculação. Quando fui espioná-lo alguns dias depois vi que o Tadeu era o Sensei dele. Como já treinei com ele tive o álibi perfeito para me aproximar. Foi uma feliz coincidência que me ajudou muito.

Os outros atletas também me trataram muito bem hoje. Foi uma das poucas vezes que me senti bem em meio a gente nova. Talvez por eles não saberem quem eu sou...

Espero que isso continue exatamente como está agora. Não preciso de novos urubus perto de mim, já me basta todos os meus "amigos", "colegas de trabalho" e "familiares". Solto um suspiro pesado após avaliar a corja que está a minha volta.

Desde criança aprendi das piores maneiras possíveis que as pessoas são interesseiras. Principalmente quando elas descobrem que você tem dinheiro e poder. Perdi a conta de quantos sanguessugas já expulsei da minha vida até hoje, talvez por isso eu mantenha uma distância emocional segura de todos que me cercam. De todos, exceto DELE...

Meus olhos ficam mais escuros e sombrios quando lembro de tudo que já fizemos juntos, e de como foi prazeroso para nós dois. Sentimentos conflitantes sempre cercaram nossa "relação", mas ELE me pediu para não pensar muito sobre isso.

Eu confio cegamente NELE, porque ELE sempre ficou do meu lado, e acima de tudo, ELE nunca me traiu. É meu dever estar perto DELE, sempre a disposição, para atender a todos os seus "desejos".

ELE deve estar muito ocupado, pois já faz bastante tempo desde a última vez que me "convocou".

Uma notificação chega no meu celular e me faz acordar daquele transe sombrio. É uma mensagem de Raphael, e assim que percebo que é dele meu coração já começa a bater forte.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora