Leonardo
Na tarde do dia seguinte
Estão sendo os dois dias mais felizes de toda a minha vida. Nós estamos relaxando na banheira, eu estou muito confortável com Raphael deitado sobre o meu peito. Estou passando uma de minhas mãos em seu peitoral, enquanto ele fica de olhos fechados aproveitando o carinho em meio a água quente. Ele está tão feliz quanto eu e isso me trouxe uma paz que eu não sabia que existia.
Cada cantinho dessa cabana agora me lembra dele. Nós cozinhamos nossos pratos favoritos, assistimos um filme enrolados no mesmo cobertor, pescamos em um riacho próximo, transamos em cada um dos cômodos, no lago e até no meio da floresta. Tenho certeza de que os animais se sentiram ofendidos com isso, mas não consigo evitar de fazer essas coisas quando Raphael está por perto.
Não tem como as coisas ficarem melhores...
- Eu tenho um presente para você. Ele diz ainda de olhos fechados e ostentando um leve sorriso.
Fico curioso, o que será que esse moreno está aprontando dessa vez. Raphael delicadamente se levanta e se enrola na toalha após se secar, ele pede para que eu continue deitado na banheira e vai até sua mala no canto do quarto e começa a procurar algo nos bolsos.
Pouco tempo depois ele parece ter achado o que procurava e volta até a banheira com algo escondido nas costas. Vejo brilho em seus olhos quando ele se aproxima, ele se agacha próximo ao meu rosto e me dá um beijo muito gostoso antes de dizer.
- Eu sei que você é cauteloso quanto a informações pessoais, então pensei em algo discreto para simbolizar nosso namoro. Ele diz ainda escondendo as duas mãos nas costas.
- Alianças são muito visadas, então pensei em algo diferente para nós. Raphael me mostra uma corrente de prata muito bonita, discreta e masculina.
- Gostaria que usasse... Ele diz um pouco envergonhado, meu peito quase explode de emoção ao ver aquilo.
- Ela é linda! Exclamo e posso ver a felicidade em seus olhos.
- Você coloca em mim? Peço e vejo Raphael se aproximar ainda mais para me mostrar um detalhe quase imperceptível nela.
- De cada lado do fecho é possível ver uma pequena letra gravada na prata, se você souber onde procurar. Ele me mostra aproximando a corrente de meus olhos.
Era possível ver um "R" e um "L" gravados em uma letra cursiva. Aquele detalhe fez meu coração se derreter ainda mais, nem mesmo eu pensaria em algo tão engenhoso e romântico.
Raphael coloca a corrente de prata em meu pescoço e vejo em seus olhos como ficou perfeita. Agradeço a ele com um beijo e Raphael me entrega uma segunda corrente, exatamente igual a minha, com as iniciais gravadas, para que eu coloque nele.
- A corrente, ou qualquer outra coisa, não é mais importante do que o que sentimos um pelo outro! Nunca se esqueça disso. Ele diz após nos beijarmos novamente, dessa vez mais longa e intensamente.
Raphael tinha ficado ainda mais magnífico com a prata em seu pescoço, as correntes eram o sinal de nosso compromisso, a materialização de nossos sentimentos, e nós as usaríamos com orgulho de hoje em diante.
- Precisamos brindar a esse momento! Eu anuncio já saindo da banheira e pegando uma toalha. Sentir a prata fria contra meu peito que estava quente devido a água me deu uma sensação muito prazerosa.
- Devo ter algo apropriado para esse momento na adega. Raphael apenas sorri enquanto eu passo por ele em direção a escada, começo a descê-la, apenas de toalha, e vejo que ele vem logo atrás de mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo Íntimo
Roman d'amourRaphael é um jovem que luta todos os dias por sua independência, até o dia que vê sua vida mudar completamente ao conhecer Leonardo, um rapaz misterioso e cheio de segredos, que desperta nele algo impossível de ser ignorado. Só que mais alguém obser...