Capítulo 24 - SOMBRAS EM SEUS OLHOS

5 1 0
                                    

Raphael

Eu estava ajudando Leonardo a abrir várias caixas na sala de seu apartamento, pelo visto ele tinha comprado muitas coisas nas últimas semanas. Quase tudo que havia na sala parecia novo, desde os móveis, eletrônicos e decorações, até a TV, que deve ter impressionantes cem polegadas, tudo parecia ter acabado de sair da caixa.

Hoje foi a primeira vez que Leonardo me convidou para conhecer seu apartamento, lembro dele ter comentado que morava em um, mas nas últimas semanas estava na mansão dos pais, se recuperando, após um misterioso problema de saúde, conforme Dominic havia dito.

Nunca chegamos a conversar sobre o que ele teve, foi logo depois de nosso conturbado primeiro beijo, ele sumiu por semanas, me deixando muito preocupado. Tudo que aconteceu depois foi tão mágico e intenso para mim que acabou consumindo toda a minha atenção.

Nós havíamos voltado da cabana a alguns dias, foi bem estranho como tudo aconteceu. Leonardo parecia estar muito feliz em um momento, e tenso e desconfortável no momento seguinte. Ele insistiu para que nós voltássemos de madrugada e antes do planejado.

Leonardo dirigiu a noite inteira, estava muito mais calado do que o normal e não quis me falar o motivo, sempre desconversava quando eu tocava no assunto. Mas eu via, era como se sombras sinistras estivessem no fundo dos olhos dele, algo o incomodava muito, mas ele não queria compartilhar comigo.

- Você podia dormir aqui hoje. Ele sugere com um sorriso meigo após me puxar para seu colo no sofá novinho.

- A cama também é nova? Pergunto apenas para provocá-lo, fiquei muito feliz com o convite.

- Como uma virgem! Ele responde e rimos da comparação.

- "MADONNA"! Falamos ao mesmo tempo, antes de mais uma rodada de risos pelos dois terem pegado a referência musical.

- Mas antes temos que comer alguma coisa, imagino que você não deva ter nada na geladeira, né?

O sorriso amarelo no rosto de Leonardo confirmou minhas suspeitas, então eu o convidei para um jantar romântico, por minha conta. Pedi que ele escolhesse o lugar, pois conhecia melhor os restaurantes dessa parte da cidade.

Acabamos indo até uma aconchegante cantina italiana, os pratos eram deliciosos e a iluminação era realmente a luz de velas. Leonardo escolheu um vinho branco e eu estava começando a suspeitar que ele tinha segundas intenções, pois encheu bastante minha taça.

Ele estava lindo, sua corrente de prata estava a mostra por cima da regata branca que ele vestia, refletindo a luz das velas. A regata evidenciava muito seu peitoral, ombros e braços musculosos.

Meus olhos brilhavam ao vê-lo tão feliz que não aguentei, tomei sua mão que estava sobre a mesa após ele deixar a taça de vinho, me levanto da cadeira e me inclinando para frente, levo sua mão até meus lábios.

-Eu te amo! Anuncio olhando no fundo de seus olhos azuis.

Seu rosto começa a ficar vermelho, ele parece muito envergonhado, notou que alguns clientes, que estavam em mesas próximas, haviam ouvido o que eu disse e agora olhavam curiosos para nós.

Eu ainda o encarava nos olhos, ciente de todos que nos observavam, mas eu não me importava com eles, eu só me importava com o meu amado.

Vejo a última sombra se desfazer em seus olhos após minha declaração de amor. Um brilho intenso toma o lugar dela, ele se levanta e se inclina sobre nossa mesa, colocando sua mão atrás de minha nuca e responde olhando para mim.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora