Capítulo 30 - A QUEDA

3 1 0
                                    

Raphael

Eu estava muito feliz, Leonardo tinha voltado e passaríamos o final de semana juntos, só nós dois. Eu senti muita saudade enquanto ele estava viajando, e pelo visto ele também, pois a maneira como me abraçou quando nos reencontramos fez meu corpo arrepiar, e após o beijo, longo e apaixonado, que quase me fez entrar em combustão espontânea, tivemos que esconder de minha mãe duas ereções que ficaram extremamente marcadas em nossas calças durante grande parte do jantar.

As semanas foram passando e eu estava me adaptando bem na Império. Graças a orientação de Pedro, eu sentia que meu trabalho estava agradando a todos, e o valor que eu comecei a receber de salário ajudou muito a equilibrar nossas contas.

Minha mãe havia conseguido transferência para um hospital mais perto de nosso apartamento, agora ela iria ter mais tempo para ficar em casa e finalmente descansar um pouco.

O irmão mais novo de Leonardo, Dominic, resolveu passar uns dias no apartamento dele, assim que Leonardo voltou de viagem. Eu aproveitaria essa oportunidade para me aproximar dele e conhecê-lo melhor, pois nosso único contato tinha sido aquele dia na cafeteria, e como agora eu estava namorando o irmão dele, acho que faria sentido conversarmos melhor.

Quando cheguei no apartamento de Leonardo na sexta-feira à noite, foi Dominic quem abriu a porta para mim. Após uma saudação cordial e um aperto de mão, ele pediu que eu entrasse. Leonardo veio ao nosso encontro assim que ele fechou a porta, e após me dar um abraço caloroso, fomos todos para a sala onde os dois estavam assistindo a um jogo da NBA.

No começo Dominic insistia em expor para mim apenas seu lado reservado e distante, bem diferente do jovem que conheci na cafeteria. Houve momentos em que o silêncio chegava a ser constrangedor, mas esse obstáculo foi rapidamente superado quando eu anunciei que faria um jantar especial.

Minha parmegiana acompanhada de arroz branco e um dos melhores vinhos de Leonardo foi super efetiva para quebrar o gelo e fazer Dominic interagir um pouco. Conforme ele foi se abrindo comigo, se mostrou um jovem cada vez mais fascinante, o tipo de irmão que eu sempre sonhei em ter.

Nós três passamos o final de semana juntos, conversando sobre os mais diversos temas, bebendo muito e comendo pizza enquanto assistíamos filmes até altas horas da noite. Acabamos descobrindo muitos gostos em comum nesses momentos.

Dominic chegou até a me confidenciar alguns pontos bem íntimos da infância e adolescência de Leonardo, o que fez ele protestar e nos repreender por estarmos falando de sua intimidade sem sua autorização. A cara emburrada de Leonardo quando ele ficou bravo conosco era tão cômica, que só serviu para nos incentivar a continuar falando dele, e isso me aproximou de Dominic ainda mais.

--- 🩹 ---

Leonardo

Eu estava muito feliz, reencontrar Raphael foi a melhor coisa que aconteceu comigo desde que eu entrei naquele maldito avião para a Europa. Para a minha sorte ele não desconfiou de nada sobre a farsa de Seattle, e estava tão feliz com meu retorno que não reparou que agora eu sempre estava vestindo blusas de manga comprida e calças grossas, tudo para esconder os ferimentos e hematomas que ainda carregava em meu corpo.

Após resgatar Dominic, tive que insistir muito para que ele aceitasse morar um tempo comigo em meu apartamento. Eu me sentia na obrigação de cuidar dele, de estar próximo e disponível para atender qualquer necessidade que ele pudesse ter.

Eu nunca tinha visto ele tão frágil como naquela noite, ele sempre foi forte e determinado, constantemente no controle da situação, um passo à frente de todos. Para ele não importava o tamanho do desafio, em tudo que se propunha a fazer, ele era sinônimo de perfeição.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora