Leonardo
Eu dirijo meu veículo SUV prata pela estrada de pista simples com os faróis ligados, as árvores que formam uma densa floresta estão dos dois lados do caminho e escondem o céu noturno.
A lua brilha em algum lugar lá em cima enquanto sigo pela única opção que atravessa a serra, finalmente a semana mais longa da minha vida havia acabado, eu estava muito ansioso por esse final de semana.
Em um trecho menos sinuoso, olho para Raphael que adormeceu no banco do carona ao meu lado, ele estava exausto, coitado, com certeza acordou muito cedo para trabalhar. Eu admiro sua garra e força de vontade, ele é um homem de valor, trabalhador e muito integro. Não havia mudado comigo, mesmo após eu contar quase tudo sobre mim.
A escuridão se aproxima quando penso no único detalhe que não contei a Raphael, a minha relação com ELE. Não tive coragem, é complicado demais explicar, até mesmo para Raphael, e tenho muito medo do que ele pode pensar de mim.
Sei que ele não me abandonaria por isso, mas me sinto tão sujo, tão baixo, após tudo que já vivi. Raphael por outro lado é tão puro, tão valioso, eu não conseguiria estar ao seu lado se ele soubesse as coisas que eu deixei ELE fazer comigo.
A culpa que sinto por esconder isso de Raphael quase me sufoca, e eu espero que toda essa "merda" simplesmente suma, agora que estou namorando, porque com certeza ELE já sabe disso, com todos os detalhes. Espero que nunca mais me convoque.
A luz da lua aparece por entre as árvores e afasta as trevas de mim, eu volto a esconder esse segredo obscuro em seu lugar, no ponto mais machucado do pequeno garotinho Leonardo, que ainda chora sozinho, no escuro, dentro do meu coração.
Quero apenas Raphael comigo esse final de semana, mais ninguém, é por ele que estou dirigindo por tantas horas, quero que conheça meu refúgio, meu paraíso, tenho certeza de que ele vai adorar.
Quando eu paro o carro no topo da colina, estou cansado após dirigir quase a noite toda, Raphael ainda dorme e fico muito satisfeito pelo carro ter bancos tão confortáveis, isso é uma das poucas coisas boas que o dinheiro trás, "A oportunidade".
A oportunidade de ir para onde quiser, a hora que quiser, em um carro seguro e confortável, de poder passar um final de semana longe de tudo sem se preocupar. Mas o preço da liberdade é alto, e eu pago todos os dias com meu sangue.
Eu reclino o banco de couro após ajustar um alarme em meu celular, tenho algum tempo antes do grande evento, então posso descansar um pouco.
--- 🌄 ---
- Rapha..., acorde..., quero te mostrar uma coisa... Digo baixinho perto dele quando está quase na hora.
Raphael desperta lentamente e parece descansado, eu quero muito que ele veja o que está prestes a acontecer. Estacionei meu carro em um local estratégico, daqui é possível ver todo o vale a nossa frente e o majestoso lago em seu centro.
Uma iluminação fraca começa a surgir no horizonte, afastando a noite e as estrelas que ainda brilhavam.
- Que lugar lindo! Raphael exclama quando percebe onde estamos.
- Espere até o sol nascer... Eu digo com um sorriso de satisfação, sei que não vai demorar muito agora.
Saímos do veículo e fomos até a frente dele, nos encostamos no capô, Raphael me puxou para seus braços e me abraçou enquanto olhávamos os raios de sol que começavam a nascer no horizonte.
Eles iluminaram o vale embaixo de nós, colorindo as árvores com seu verde característico e as águas do lago que agora refletiam os primeiros raios da manhã. Eu sempre quis dividir esse momento com alguém especial.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo Íntimo
RomanceRaphael é um jovem que luta todos os dias por sua independência, até o dia que vê sua vida mudar completamente ao conhecer Leonardo, um rapaz misterioso e cheio de segredos, que desperta nele algo impossível de ser ignorado. Só que mais alguém obser...