Raphael
Estamos na banheira, Leonardo está deitado com as costas apoiadas, a água quente cobrindo nós dois. Eu estou por cima dele, entregue ao desejo que nunca pensei ser possível ter por outro homem. Tocar seu corpo me causa muito tesão, vê-lo se contorcer, gemendo com o prazer que eu proporciono para ele é insano.
Ele está pronto, e eu também, é como se todo o tesão tivesse se acumulado desde o primeiro dia em que o conheci até hoje. Quando ele me ajudou com o exercício na musculação, o aperto de mão na praça, o beijo que me roubou, ele me chupando no chuveiro, o toque em sua mão na hamburgueria, o que fizemos no cinema, aquela noite no banheiro de casa, até os beijos aqui na cabana, todo o tesão que já senti se acumulou em mim e está aqui hoje. Leonardo será meu essa noite, faremos tudo até que o desejo que sentimos seja saciado, e eu me entregarei a ele.
Quando me obrigo a largar Leonardo para pegar uma toalha que está próxima a banheira, meu corpo protesta só de pensar em se afastar dele por um único momento. Saio da banheira e me seco minimamente, não quero molhar tudo, mas também não quero perder muito tempo com isso.
Mantenho contato visual com Leonardo durante todo o tempo, vê-lo deitado na banheira é extremamente sexy, ele parece um Bad boy. Eu poderia me masturbar por horas só olhando como ele está agora, seus músculos brilham por estarem molhados, seus olhos azuis me provocam e seu pau duro está enorme, somente parte da cabeça saindo da água.
Não escondo meu pau com a toalha quando eu termino de me secar, quero que ele olhe para mim, quero que veja meu tesão por ele. Leonardo passa a língua nos lábios cheio de fome, e se levanta da banheira quando eu pego outra toalha e me aproximo, irei secá-lo um pouco, para que possamos ir até a cama.
Aliso sua bunda com minha mão e sinto quando meu pau responde, um de meus dedos avança além da linha da decência até uma parte mais interna entre suas nádegas. Sinto quando ele estremece e me abraça, meio que para se apoiar em mim, então sei que é prazeroso para ele.
Pego em seu pescoço e como o dono dele o puxo até a cama. Quando chegamos próximos ao colchão eu me viro de frente para ele, o envolvo em meus braços e despenco de costas, puxando-o para cima de mim. Sinto o peso de seu corpo contra o meu, quando ele lambe meu peitoral eu me arrepio com o toque de sua língua, então recuo ainda olhando para ele, até chegar no meio da cama e deixar sua boca perfeitamente alinhada com meu pau.
Vejo chamas em seus olhos azuis, minha glande está totalmente exposta e parte está úmida com a lubrificação que escorreu após eu me secar com a toalha. Leonardo olha para ela como um tigre prestes a atacar.
- CHUPA! Ordeno e vejo a satisfação em seu rosto, ele fecha os olhos como se um prazer indescritível o tivesse atingido ao ouvir minha ordem.
Ele se aproxima de meu pau, apoiado nos joelhos e com os punhos no colchão. Quando sua boca envolve minha glande sinto como ele a pressiona e solto um urro de prazer. Porra, isso vai ser muito mais intenso do que eu havia imaginado.
A intimidade que Leonardo já tem em chupar meu pau me causa muito prazer, me apoio em alguns travesseiros e coloco as duas mãos atras da cabeça para aproveitar a sensação de ser mamado, esse homem é minha perdição.
Seus lábios pressionam meu pau, subindo e descendo por toda a sua extensão. Por mais de uma vez eu arqueio minhas costas fazendo com que meu pau entre fundo em sua garganta, Leonardo é habilidoso, mas até ele engasga as vezes quando me tem inteiramente dentro da sua boca.
A sensação é tão boa que quero que ele também sinta minha boca no seu pau, puxo sua cabeça para mim, ele se aproxima e nos beijamos, um beijo de língua onde podemos sentir nossa entrega.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo Íntimo
RomanceRaphael é um jovem que luta todos os dias por sua independência, até o dia que vê sua vida mudar completamente ao conhecer Leonardo, um rapaz misterioso e cheio de segredos, que desperta nele algo impossível de ser ignorado. Só que mais alguém obser...