Capítulo 04 - ELE É UM IDIOTA

35 2 2
                                    

Raphael

Que porra foi aquela? É o pensamento que não sai da minha cabeça a mais de meia hora, depois de eu ter saído correndo da academia pelo que aconteceu naquele vestiário.

O sol já está se pondo entre os prédios e eu estou sentado no fundo do primeiro de três ônibus que terei que usar até chegar ao centro de distribuição para pegar meu carro.

Aquele filho da puta só podia estar tirando onda da minha cara, concluo irritado. Estou tão furioso que ninguém se atreve a sentar perto de mim no ônibus.

Minha cabeça estava a mil, formulando diversas teorias de porque alguém agiria daquele jeito, principalmente com "alguém que nunca viu antes".

Aquela constatação me atingiu como um raio. Eu nunca tinha visto ele na academia antes, o que pode indicar duas coisas:

1- Ele treina em horários diferentes dos meus. Logo nunca mais voltaremos a nos ver.

2- Ele se matriculou recentemente. O que pode ser um problema caso a opção anterior se mostre falsa.

Tento me acalmar me agarrando a ideia de que nunca mais voltarei a vê-lo na vida.

Olho para as luzes da cidade que estão começando a se acender. Vou ter que dar um jeito de recuperar a grana que não ganhei hoje à tarde. A grande questão é: Como vou fazer isso?

--- 🏠 ---

Quando chego em casa estou faminto, assim que abro a porta um delicioso aroma de comida caseira faz minha boca se encher de água.

- Você sabe que eu te amo, né? Falo alto, ainda na porta da sala, para que ela possa me ouvir da cozinha.

- Você ama minha comida! Ouço minha mãe rebater em tom de brincadeira na cozinha.

- Se me amasse de verdade, viria até aqui me dar um beij... Eu a surpreendo com um abraço e dou um grande beijo em sua bochecha.

Ela está feliz e parece um pouco menos cansada do que nos últimos dias.

- Eu ponho a mesa. Anuncio pouco tempo depois, indo pegar os pratos no armário para poder fiscalizar as panelas em cima do fogão.

Meus olhos brilham quando constato que tem bife à milanesa sendo frito. É meu prato favorito.

--- 💣 ---

Ele avança!

Eu recuo!

Em pouco tempo bato contra os armários do vestiário, estou encurralado, entro em pânico. Ele se projeta contra mim, agora que não tenho para onde fugir.

Aqueles lábios estão tão próximos que sinto minha boca formigar aguardando pelo contato. Seus olhos azuis estão famintos, a mão dele aperta meu pau por cima da minha toalha. Assim que ele me toca eu fico completamente duro, pronto para foder naquele momento...

Eu acordo de forma violenta, meu corpo se contrai contra a parede do quarto reproduzindo a tentativa inútil de me afastar, assim como ocorreu no sonho.

Foi um pesadelo, concluo enquanto meu coração bate forte.

Um pesadelo que deixou meu pau extremamente duro. FODA!

--- 🥋 ---

No dia seguinte, após ter feito duas rotas de entregas maiores que o habitual na tentativa de compensar o prejuízo do dia anterior, chego na academia com muita vontade de treinar.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora