EU sabia que você chegaria até aqui, tenho lhe observado desde que começou a ler, e fico feliz de finalmente poder falar com você. Caso já tenha descoberto quem EU sou, parabéns, você é realmente muito esperto. Tenho deixado pequenas pistas sobre minha real identidade ao longo dos capítulos, para serem encontradas apenas pelos leitores mais perspicazes. Mas caso você ainda não saiba quem EU sou, o meu objetivo, ou as minhas motivações, não se preocupe, isso não me desaponta, na verdade só mostra o quanto EU faço bem meu trabalho.
Vamos falar a verdade, todos os idiotas que dizem já ter descoberto quem EU sou, lendo somente até esse ponto da história, ou estão mentindo, o que EU aprecio muito, afinal o mundo é dos mentirosos, ou são arrogantes, por acharem que podem ser mais espertos do que EU.
Mas você pode estar se perguntando, então por que as pistas foram deixadas? Elas são apenas partes do meu joguinho, você tenta descobrir quem é o "ELE", antes de EU me revelar, e caso você acerte quando acontecer, poderá sentir os efeitos da dopamina circulando em suas veias, a satisfação de ter feito algo incrível, algo que muitos irão tentar, mas que vão falhar miseravelmente.
Bom, como recompensa por ter chegado até o capítulo vinte e sete, EU lhe darei a chance de lê-lo do meu ponto de vista. Espero que o ache excitante, e ao final dele, se achar que já descobriu quem EU sou, escreva nos comentários. EU vou ler cada um deles... e quem sabe você não receba uma resposta minha.
Boa leitura!
"ELE"
--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Capítulo 27 – O PAI DA MENTIRA
Quando o telefone toca, eu deixo o copo com whisky sobre a mesinha que fica ao lado da confortável poltrona onde estou sentado. Eu sabia que ele ia me ligar pedindo ajuda.
- Olá Leonardo. Digo assim que atendo a ligação.
É sexta-feira de manhã e Raphael deve estar se arrumando para uma entrevista de emprego muito importante. Se ele soubesse que EU já ordenei sua contratação, antes mesmo de Fernanda ligar marcando a entrevista, não teria graça, então deixa ele achar que conseguiu por mérito próprio.
Pacientemente eu ouço Leonardo me contar tudo que eu já sei, enquanto começo a desenhar círculos com o indicador da mão direita, estou em uma das muitas salas que tenho em minha mansão.
Eu já tinha a solução para o problema de Leonardo, desde antes dele entrar naquele avião no início da semana. Fiquei muito decepcionado por ele demorar tantos dias para finalmente entender que precisava de minha ajuda. Incluo o dedo médio junto ao indicador, e de forma mais vigorosa continuo os movimentos circulares.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Inimigo Íntimo
RomanceRaphael é um jovem que luta todos os dias por sua independência, até o dia que vê sua vida mudar completamente ao conhecer Leonardo, um rapaz misterioso e cheio de segredos, que desperta nele algo impossível de ser ignorado. Só que mais alguém obser...