Capítulo 05 - O ALUNO NOVO

33 1 0
                                    

Raphael

Eu só me permito parar quando tenho certeza de que ela está totalmente satisfeita. Eu já havia gozado duas vezes, a última foi a alguns momentos e ainda sentia a sensação de prazer circulando meu corpo. Mas estava com tanto tesão nos últimos dias que isso pouco fez diferença para a minha ereção.

- Você é algum tipo de guru do sexo? Ela pergunta toda descabelada com sua respiração descompassada.

Saio de cima dela e me deito ao seu lado com um sorriso devido ao seu comentário. A puxo para mim com um abraço, completamente satisfeito pela minha performance.

- Que bom que você gostou. Digo lhe dando um beijo na testa.

Eu havia conhecido Samanta a apenas algumas horas atrás. Nós conversamos, bebemos um pouco, ela é linda, a balada estava abafada, ela morava perto e eu estava de carro.

O sexo foi muito prazeroso para ambos. Se vamos ou não manter contato no futuro, meio que não importa agora.

Quando voltei para casa eu estava renovado. Com certeza teria uma ótima noite de sono.

--- 💤 ---

No sonho Samanta se aproxima de mim e prende meus punhos e tornozelos com algemas de couro negro. Eu estava com as mãos acima da cabeça já sem camisa e suando muito em algum lugar mal iluminado.

Ela desce minha calça social até minha canela me deixando apenas de cueca. O volume mostra o quanto estou gostando de tudo isso e ela me olha com um sorriso diabólico.

Ela se aproxima e cobre meus olhos com uma venda escura. A partir desse ponto eu não enxergo mais nada e ouço os passos dela se afastando de mim.

Uma grande tensão se forma durante o tempo em que eu não ouço nada. Mas meu pau continua duro dentro da cueca e lutando para se libertar.

Ouço passos se aproximando. Eles têm uma cadência diferente, com certeza é outra pessoa que está ali agora. Sinto uma sensação familiar, como se alguém me observasse com muito desejo, mas sem dizer nada.

Então um toque muito quente atinge meu corpo. Minha pele quase entra em combustão quando sinto os dedos passando pelo elástico na barra da minha cueca e lentamente ir entrando dentro dela.

Quando a mão finalmente envolve meu membro eu solto um gemido alto de prazer. Meu pau já estava babando muito e mesmo sem poder ver, imagino um sorriso de satisfação se formando no rosto da pessoa a minha frente.

Quando movimentos bem lentos começaram dentro da cueca eu tento mexer os punhos, mas eles estavam muito bem presos. Ouvi uma risada nasal diante a minha tentativa frustrada de me mover.

Um dos dedos vai até a base da minha glande, em cima do meu freio e colhe uma gota da minha lubrificação. A mão deixa minha cueca e ouço o que parece ser o som da pessoa provando meu gosto.

Os passos se aproximam pela lateral e sinto uma respiração quente próximo ao meu pescoço. Ao mesmo tempo a mão aperta meu pau por cima da cueca de forma aterrorizantemente conhecida.

- Ra..pha..el... Ele me chama lentamente com uma voz rouca e sinto meu corpo se arrepiar. Era a voz de Leonardo.

Ele aperta meu pau ainda mais forte e aquela eletricidade peculiar faz o meu prazer acumulado transbordar e um forte jato de porra atinge minha cueca.

Eu queria gritar, mas minha voz não saía. Tentei me soltar com todas as minhas forças, mas estava muito bem preso.

"Eu só queria me defender... dele."

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora