Capítulo 28 - EVENTOS INESPERADOS

4 1 0
                                    

Leonardo

Quando acordei precisei de vários minutos até entender onde eu estava e tudo que havia acontecido nas últimas vinte e quatro horas. Flashes do que fizemos depois do beijo que ELE me deu se confundiam com sensações e sentimentos do passado, de tal forma que eu não tinha certeza se as lembranças da última noite eram reais ou exageros de uma mente cansada.

Mesmo após dormir por várias horas, meu corpo ainda me lembrava do quão intenso a noite tinha sido. Tudo indicava que tínhamos passado de todos os limites desta vez, e eu de certa forma me sentia muito envergonhado pelo que fiz, pois o prazer que eu havia sentido com ELE foi monstruoso, e isso me assustava bastante por vários motivos.

Raphael esteve em meus pensamentos durante todo o tempo que passei longe dele, até mesmo quando cheguei aqui na noite passada. Mas quando ELE deixou claro que estava fazendo tudo aquilo só para me dar prazer, me fez sentir uma sensação nova, foi diferente de tudo que já fizemos antes, foi muito intenso e muito excitante.

Estremeço só de lembrar de tudo que ELE fez e do modo como me possuiu, parecia outra pessoa, foi implacável e me levou à beira da loucura por várias vezes, me fez implorar, e gozar de modo incontrolável.

Lembro que ainda estou no quarto DELE, me levanto rapidamente da grande cama procurando meu anfitrião, que deve estar em alguma poltrona me observando, como sempre gosta de fazer.

Para minha surpresa o quarto estava vazio, janelas entreabertas ostentavam longas cortinas creme, que cobriam a parede desde o teto até o piso, piso este que era tão negro e lustroso que servia como espelho.

Me enrolo em um lençol para não ficar totalmente nu e vou até uma pequena mesa no canto do quarto, nela havia uma bandeja de prata com um café da manhã aguardando por mim.

Quando me sento na confortável cadeira noto o cartão preto já tão familiar, nele havia uma mensagem escrita em tinta branca, a caligrafia cursiva eu conhecia muito bem, tudo meticulosamente grafado e alinhado como ELE gosta.

"Sairemos às 21h, até lá faça o que quiser"

"Se alimente bem e treine bastante, precisará de sua melhor forma física essa noite"

--- 🛣️ ---

Por volta das oito da noite, quando saí do banho no quarto ao lado do DELE, notei sobre a cama uma máscara em porcelana branca com detalhes em dourado e algumas pedras.

Ela era nitidamente uma máscara vienense e cobriria quase todo o meu rosto. Ao lado havia um sobretudo negro de couro com detalhes em metal, muito estiloso que ia até meus joelhos, uma sunga do mesmo material e um par de coturnos estilo militar.

Após me vestir alguém bateu na porta, como ela não se abriu na sequência percebi que não se tratava DELE, então pedi que a pessoa entrasse.

- Boa noite Leonardo. Disse o homem que a muito tempo eu não via, mas que imagino que sempre estava por perto me vigiando.

- Nossa, a quanto tempo! Exclamo para o segurança que salvou minha vida ao me levar para o hospital anos atrás, e que até hoje não sei o verdadeiro nome.

- Ainda anda me seguindo? Pergunto com um ar de falsa indignação.

- É o meu trabalho Senhor. Ele responde soltando um singelo sorriso e retira os óculos escuros para que eu possa ver seus olhos.

Ele trazia uma capa negra com um grande capuz, e fez menção para que eu a vestisse antes de sairmos. A noite não estava fria, mas definitivamente não estava propicia para sair apenas de sunga e sobretudo.

Inimigo ÍntimoOnde histórias criam vida. Descubra agora