𝟎𝟒

988 64 8
                                    

📍Location — Parque Olímpico, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Parque Olímpico, Rio de Janeiro

Eu estava na mesa juntamente com meus amigos e meu irmão. Agora já tava no final de tarde, mas tá tudo muito animado ainda!

Agora tá no show do "Menos é Mais", e pra minha sorte a Mirella, tá interessada no loirinho que canto ontem, o que usa dreads e de preferência, o que tá na mesa do moreninho e da mãe do Caiê.

— Vai Mah, você já conhece o Teto, então é bem mais fácil você chegar nele e falar com ele — a Mirella falou.

— Mas eu só falei com ele duas vezes e outra, ele é chato e ignorante, então não — falei e ela olhou pra mim.

— Por favorzinho, te pago um açaí — implorou.

— Tá, eu vou — falei e ela deu pulinhos de alegria.

O que eu não faço por um açaí?!

— Te amo Mariah! — me abraçou e eu retribui — agora vai lá — falou e assim eu fiz.

Eu me aproximei do moreninho, ou melhor, Teto, que estava acompanhado de uma mulher, enquanto assistia o show um pouco distante da mesa aonde ele tava.

Eu esperei a loira sair e de fininho fui até ele. Me aproximei do moreno que estava de costas e fiquei na ponta do pé pra tentar falar algo no ouvido dele, mas não adiantou, ele é alto demais. Desisti e fiquei do lado dele mesmo.

— Quer uma foto, um autógrafo? — olhou pra mim nada surpreso.

— Nunca te vi na vida — falei olhando pra frente.

— Tu deve tá sem internet — falou e eu me virei pra ele.

— Se você realmente fosse famoso eu iria saber quem você é — levei o canudinho do meu copo até minha boca.

— Sabe que não me engana né? — falou e eu olhei confusa pra ele — tu fica aí falando que não é minha fã — falou e molhou os lábios com a língua.

— Nunca que eu vou ser sua fã, sabe o que é nunca? — olhei para ele e ele sorriu fraco olhando pro lado.

— Tu veio fazer o que aqui? — perguntou e eu olhei pra mesa aonde tava o loirinho.

— Qual é o nome do loirinho de dreads — perguntei.

— Pra que tu quer saber? — olhou pra mim.

— Não te interessa — falei.

— Me interessa sim — falou.

— Já que você não quer falar eu vou lá — quando eu ia até o loirinho, ele falou.

— É Vinícius o nome dele, o artístico é Wiu — falou e eu me virei pra ele.

— Resolveu falar? — sorri dando um gole na minha bebida.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora