𝟏𝟔

494 35 11
                                    

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Búzios, Rio de Janeiro

Amanhã é eu aniversário e confesso que não tô nada animada, e olha que eu sou bem ansiosa pro dia do meu aniversário, mas esse ano sei lá, eu tô desanimada, nem tô com vontade que chegue amanhã.

Amanhã meus pais falaram que a gente vai pro Rio de Janeiro, passar uns dias lá, lá que os amigos deles vão fazer uma festa de comemoração a empresa e convidou a gente, aí a gente vai.

Faz mais de 2 semanas que eu tô sem falar com o Teto depois daquilo, eu não quero mais contato com ele. Eu bloqueei ele, apaguei o número dele, cortei todos os tipos de contato que eu posso ter com ele. Os meninos da 30 até vinheram falar comigo sobre isso, mas eu nem respondi, não quero mais saber dele.

FLASHBACK 」

Meu bem 🤍
WhatsApp

|Meu bem 🤍
|Pequena, eu tô falando sério, acredita em mim
|O que ela disse foi tudo mentira linda
|Tô te falando

Me|
Cara não vem tentar desfazer a merda que você já fez|
Eu confiei em você, e você foi lá e fez o que meu ex fez, me machucou|
Nem sei porque que eu insisti em você, você só é mais um, igual os outros|

|Meu bem 🤍
|Não me confundi com os otários que tu pega
|Eu tô falando do fundo do meu coração que ela tava inventando história
|Eu nunca faria nada do tipo, tu sabe o que eu sinto por você, não duvida do meu amor por você não pô. Tudo que eu sinto é senti é verdadeiro, nunca fui falso contigo e nunca vou ser
|Volta pra minha vida pequena, por favor

Me|
Pra sua vida voltarei jamais|
Vê se me esquece, finge que tudo que aconteceu entre nós nunca aconteceu, faz igual a porra da sua consideração por mim, tá?
Me esquece, não me manda mensagem, eu não quero mais saber de você|

Meu bem 🤍
WhatsApp

FLASHBACK 」

Eu literalmente parei de falar com 2 pessoas muito importantes pra mim, mas elas também estão no erro e mexeu comigo. Foi o Teto e o Breno, e eu sinceramente não sei como vai ser o meu aniversário sem essas duas pessoas que são muito importantes pra mim, e isso me machuca tanto. Dói, mas passa.

As pessoas mais importantes pra mim e que se importam comigo é a minha família, de resto.

Me olhei no espelho do banheiro e uma gota gelada e salgada, caiu sobre meu rosto quente.

Meu mundo tava de cabeça pra baixo, eu tava me sentindo perdida na minha própria história, eu não encontro saída... Sei lá, eu só queria poder parar de sentir essas sensação. Limpei a lágrima rapidamente e desliguei a luz do banheiro, saindo do mesmo.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora