𝟒𝟎

302 24 5
                                    

📍Location — Ibiraquera, Santa Catarina

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

📍Location — Ibiraquera, Santa Catarina

Tava na contagem regressiva pra lançar "Melhor dia 7", tá todo mundo reunidos aqui na sala pra ver o clipe.

— 3...2...1 — contamos e lançou o clipe.

Começou e todo mundo ficou em silêncio, começou com a minha voz e só deu pra ver o sorriso estampado já cara da Mariah.

Logo começou a parte do Wiu e a mãe dele tava toda orgulhosa por ele, logo depois foi a minha.

"...Jogo esse bolo de grana na minha bag
Da Louis V, ela vem, me pede hennessy
se não dúvida de mim..."

— Tô de olho no seu sorrisin' — cantei essa parte da música no ouvido da Mariah e depositei um beijo não pescoço dela.

Ela acariciou minha nuca e depositou um selinho em mim, e voltou a atenção pro clipe.

— Ih, as ideia, "Mesmo no tapete, ela não sai de cima de mim" — meu cunhado falou e eu sorri.

— Não mentiu — ela falou e me olhou, eu escondi meu rosto em seu pescoço.

— Olha as conversas — falou indignado.

— E você nunca transou não? — minha sogra olhou pra ele.

— Se quem tá comendo não achou ruim, porque que você vai achar? Faça me o favor — a vó da Mariah falou.

— Que isso vózinha — o Tuê falou sem acreditar e todo mundo riu fraco.

— A verdade, não é ratuê — olhou pra ele e o Wiu foi o primeiro a rir, só dava pra escutar a risada dele e todo mundo acompanhou ele.

— Ma, Matuê vózinha — ele responde rindo.

— Ratuê foi foda — falei.

— Oxi, e não era ratuê não? — o Matuê negou — pensei que era — ela falou e o tuê negou com a cabeça sorrindo.

A gente voltou a prestar a atenção no clipe só que dessa vez sem nenhuma interrupção.

•••

O pessoal tava lá fora assando carne e eu tava na sala deitado com a minha mulher no sofá.

Já que ela tava com dor de cabeça e eu acabei de dar remédio pra ela, aí lá fora tá mó música alta e não é bom ela ir lá pra fora.

Eu tava mexendo no cabelo dela, enquanto assistia rapunzel em um volume razoável pra ela, já que é o desenho favorito dela.

— Meu sonho é ver as lanternas flutuantes — ela falou baixinho.

Como tá naquela cena do barco e tals, que eles vão ver as lanternas, ela falou isso.

— Um dia eu vou te levar lá — depositei um beijo em sua cabeça.

𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘Onde histórias criam vida. Descubra agora