📍Location — Búzios, Rio de Janeiro
Já havia chegado de viagem a uns dias. Confesso que foi uma das melhores viagens que eu fiz! Eu fui em um dos lugares que eu tinha curiosidade de conhecer, com pessoas que eu amo e o melhor, eu fui no show de um dos meus cantores favoritos, com quem eu amo.
Abri a caixa que meu namorado me mandou a caixa era enorme. Abri a mesma, tirando os isopor de cima, que revelava um quadro aonde tinha um foto de nós dois juntos em desenho e uma frase de uma música que ele fez pra mim.
"O amor tá na simplicidade"
Sorri vendo aquilo e olhei atrás do quadro, lá tinha uma mensagem dele.
" Te amo com a alma minha pequena
"— Porque a alma nunca morre — completei.
Senti uma lágrima escorrendo pelo meu rosto, fazendo pingar no verso do quadro. Olhei pra caixa reparando que tinha mais coisa e deixei o quadro de lado.
Peguei uma carta e tinha uma imensidão de doce no fundo da caixa e só tinha meus favoritos.
Deixei os doces de lado e peguei a carta, abri a mesma e comecei a ler.
"Me apaixonei por você, mas não foi pela sua aparência, nem por causa do seu corpo, nem por qualquer outra coisa fútil. Me apaixonei por você pela pessoa que você é, não precisei te tocar, não precisei te sentir inteira. Desde o primeiro instante eu senti que seria você, e meu coração te escolheu. A sua risada, o seu jeito de falar, seu sorriso... tudo em você me completa. Eu só quero você, não preciso de mais nada além de você. Eu já te via muito antes dos meus sonhos, eu procurei a vida inteira por alguém como você. E é você que eu quero, e você que eu quero construir uma família, ter um futuro junto e é só você! Te amo meu amor, espero que tenha gostado do presente..."
Um líquido gelado, escorria pelo meu rosto quente. Quando fui me dar conta, eu estava molhando a cartinha com as minhas lágrimas.
Quando a gente encontra a pessoa certa, tudo muda né? O pensamento, o jeito de agir, de falar... tudo muda! A verdade é que o amor é bandeira de paz e quando você encontra alguém que dá significado a essa pequena frase, tudo muda!
Me levantei, deixando a cartinha em cima da penteadeira e peguei o quadro, me aproximei da parede e coloquei o mesmo lá, me afastei um pouco e olhei fixamente para aquele quadro sorrindo bobo. Logo em seguida a porta do meu quarto é aberta pelo meu sobrinho, que entrou animado.
— Tia! — veio até mim correndo.
— Oi meu amor — peguei o mesmo no colo com a voz trêmula e sorrindo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...