📍Location — Búzios, Rio de Janeiro
Nada de interessante aconteceu durante esses dias, tem sido a mesma rotina de todos os dias.
Mas mudando de assunto, hoje eu acordei bem animada, tô com disposição pra fazer de tudo!
Hoje meus pais saíram cedo, porque eles tem coisas pra resolver lá no Rio, no outro lado do Rio, lá na Barra da Tijuca. Então eu tô sozinha por umas horinhas, já que eles vão voltar lá pro final de tarde.
Agora são 11:30am e eu tô indo buscar meu sobrinho na creche, já que ele sai 12:00 e é o tempo de eu chegar lá, já que eu quero ir andando.
Peguei meu celular, chave de casa e meu elástico de cabelo. Sai de casa e tranquei a mesma. Fechei o portão da minha casa e fui em direção a creche do meu sobrinho.
•••
Cheguei no horário certinho em que o portão da creche abriu e eu entrei lá dentro, junto com os outros pais das crianças. Eu subi as escadas e fui até a salinha do Antony.
— Oii, boa tarde! — falei na porta da sala do antony.
— Boa tarde! — a professora falou simpática.
— Eu vim buscar o Antony — falei sorrindo.
— Ah sim, só um minuto — concordei e ela foi até ele, pegou ele e a bolsinha dele, logo depois ela veio até mim — aqui ele — falou e eu peguei a bolsinha dele, colocando em só um ombro meu e peguei ele.
— Obrigada, tchau! — falei simpática.
— Tchau! Tchau Antony — ela falou acenando pra ele.
— Tchau — ele falou acenando pra ela.
A gente saiu dali e minutos depois a gente tava fora da escola.
— Agora vamos... — falei olhando pra ele.
— Almoçar! — ele falou animado.
— Aee! — comemorei e ele me acompanhou — o que que a gente pode comer hoje? — perguntei enquanto a gente andava até o shopping.
— Vamos comer lanche — falou e eu olhei pra ele.
— Já sei, que tal a gente ir no restaurante, comer comida, sem ser lanche e aí depois a gente compra um sorvete, que tal? — perguntei.
— Pode ser — ele falou fazendo um 'joinha' com a mão.
— Então é isso — falei e um silêncio ficou entre a gente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝗩𝗔𝗠𝗣𝗜𝗥𝗢 | 𝚃𝚎𝚝𝚘
Romance❝...𝐓𝐚𝐯𝐚 𝐥𝐚́ 𝐟𝐨𝐫𝐚 𝐝𝐞𝐫𝐫𝐚𝐦𝐚𝐧𝐝𝐨 𝐬𝐚𝐧𝐠𝐮𝐞 𝐇𝐨𝐣𝐞 𝐦𝐢𝐧𝐡𝐚 𝐦𝐨𝐫𝐜𝐞𝐠𝐚 𝐧𝐚̃𝐨 𝐜𝐨𝐫𝐫𝐞 𝐩𝐞𝐫𝐢𝐠𝐨...❞ ➸ ...𝐍𝐚 𝐟𝐢́𝐬𝐢𝐜𝐚 𝐨𝐬 𝐨𝐩𝐨𝐬𝐭𝐨𝐬 𝐬𝐞 𝐚𝐭𝐫𝐚𝐞𝐦, 𝐦𝐚𝐬 𝐧𝐚 𝐞𝐬𝐩𝐢𝐫𝐢𝐭𝐮𝐚𝐥𝐢𝐝𝐚𝐝𝐞 𝐨𝐬 𝐢𝐠�...